Descrição: Atender clientes em nível 1 e 2, sanando dúvidas sobre usabilidade, movimentações, prazos, realizar treinamentos com clientes sobre os produtos e serviços, informar sobre qualquer adversidade.Direcionar , internamente, atendimentos específicos para os setores responsáveis, assim como reportar erros, falhas elaboração inicial dos man...
Descrição: Seus desafios conosco:Realizar atendimento humanizado ao cliente/paciente;Gerar relatórios
variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Responsabilidades:- Desenvolver estratégias de atendimento ao cliente.- Reter clientes que buscam cancelar os serviços e/ou produtos.- Liderar projetos de atendimento .- Resolver problemas complexos e atender às demandas dos clientes de formapersonalizada e garantin...
Descrição: Vaga Destinada para PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
Descrição: Analista de Benefícios (Alocado no Cliente | Barueri)Você é uma pessoa dinâmica, organizada Se gosta de um ambiente que exige agilidade e de estar em contato direto com o cliente e suas operações Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência .• Realizar movimentações ca...
Descrição: O que você vai fazer:• Atendimento a clientes e regionais• Atendimento e direcionamento das demandas da recepção• Reserva de salas• Pedido de coffee• Atendimento a diretoria• Inglês intermediário
oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes tempo real das operações de atendimento.Atividades:•Gestão e controle do tempo real das operações de atendimento ;•Acompanhamento de filas e acessibilidade dos canais de atendimento;•Controle de chamados e incidentes com áreas parceiras;•Gestão de t...
Estamos em busca de um/a pessoa Analista de CX (Experiência do Cliente) com formação em Comunicação, identificar pontos de fricção e propor soluções para melhoria da experiência, garantindo que cada etapa atenda sejam atendidas/superadas de forma eficaz e eficiente.- Elaborar relatórios e apresentações gerenciais descritas;- Conhecimento no Po...
Descrição: Atendimento de clientes internacionais através de email, telefone, whatsapp e smsRegistro do atendimento em sistemas/Habilidade em lidar com pessoas de diferente nacionalidades e culturasResposnabilidade
para Contagem/MGPrincipais responsabilidades:Realiza a gestão das demandas de manutenção de grandes clientes de Mineração.Realiza o controle e acompanhamento das obrigações contratuais.Garantir o atendimento das correlatas.Conhecimento em gestão de contratos e acompanhamento de obrigações contratuais.Experiência com atendimento a grandes clientes