Descrição: - Auxiliar nas atividades administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Profissional
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
liberação de pedidos de venda; Acompanhar créditos efetuados em conta corrente; Remessa e retorno de arquivos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! efetuando a entrada de notas fiscais e produtos no sistema; Organização de canhotos de notas;Organização do arquivo
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoGarantir suporte administrativo e operacional às demais áreas Atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Principais
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:✓ Auxiliar na consolidação nas demonstrações de resultados e balanço recebidos das filiais (Flash, fechamento e PO)✓ Gerar relatório de faturamento para auxiliar na apuração dos resultados mensal;✓ Gerar BD (Banco de dados) de gastos e contabilidade para abastecer outros arquivos
experiência em processos licitatórios, habilidades de comunicação e organização.Responsabilidades:- Auxiliar em licitações;- Realizar pesquisas de editais e acompanhar prazos;- Organizar e manter atualizado o arquivo
normas, na elaboração de relatórios com descrição dos procedimentos praticados e não suas conformidades; Auxiliar auditores em visitas;Auxiliar na implementação de controles, identificar falhas entre outros; Realização ; Garantir o cumprimento dos procedimentos em cada setor da empresa; Organizar pastas de trabalhos, arquivos
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo JrEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo Jr para administrativas do restaurante, como controle de documentos, cadastro de funcionários, entre outros;- Auxiliar na gestão e organização de arquivos e documentos;- Atuar na elaboração e controle de planilhas e relatórios desafiador;- Treinament...
ativoAtividades:Transportar caixas, pelos meios disponíveis (carrinhos ou manualmente), até os locais de arquivo trabalho estabelecidas para a sua área de atuação; Quando não há trabalhos de sua função direta poderá auxiliar
relacionamento com fornecedores e outras agências externas.Apoio à gerência local com a manutenção de arquivos
ser orientado pelo supervisor da área;Digitar a escala de colaboradores no sistema Ronda Ponto e no arquivo e freezers;Realizar diariamente a tabulação da pesquisa de satisfação dos pacientes, abastecendo o arquivo registros e tabulações conforme solicitação da Nutricionista da área de compras ou Coordenadora de Nutrição;Auxiliar necessário realizar acerto...
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Responsabilidades• Auxiliar na gestão de documentos e processos jurídicos;• Organizar e manter atualizado o arquivo físico e digital;• Realizar pesquisas e análises de informações jurídicas;• Auxiliar na elaboração certidões e documentos da Instituição como um todo• Prestar suporte às áreas para envio de contratos, arquivo
tarefas de rotina administrativa das recepções em geral, em conjunto com a liderança direta, envolvendo arquivo Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
Atender e filtrar chamadas telefônicas e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos
escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar
Descrição: Sustentare Sé e Mooca, busca Auxiliar de Tráfego.Empresa possui cerca de 2.200 funcionários Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
e previdenciária, além de habilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe.Responsabilidades:• Auxílio colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquivos
FGTS, gerar requerimento do seguro desemprego; agendar, separar e enviar documentos para Homologação; arquivar
.• Realizar a organização do arquivo de amostras biológicas e preencher planilha correspondente.• Separar soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
Médio Completo Atividades:Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar analisadas; quando auditadas enviar para o DAO ( Departamento de Apoio Operacional ) sob protocolo, arquivando
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento
.- Experiência como auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de