através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir a excelência no atendimento no serviço de Checkup;Monitorar diariamente os atendimentos da equipe de concierge online, acompanhando o painel de atendimento, com foco no tempo de atendimento de cada concierge;Elaborar os relatórios do setor (Pacientes recom...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada co...
apresentação de resultados;Participar de comissões estratégicas e linhas de cuidado, conforme perfil de atendimento para avaliação dos bundles e acolhimento aos pacientes.Outras informações:Local de trabalho: Hospital Santa
que você vai fazerSupervisionar, treinar e capacitar a equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
sugerindo melhorias, orientando e monitorando o uso de recursos e cumprimento dos prazos, buscando atender realizada dentro dos prazos.Validar as requisições de compra de suprimentos, garantindo a produtividade e atendendo Técnico.Informática: Microsoft Office, Outlook e SAP.Ter disponibilidade para residir em Fazenda, municipio de Santo
armazenagem, separação, expedição de produtos/ matérias, segregação/ destinação dos resíduos, a fim de atender
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosDesenvolver procedimentos de manutençãoSeguir os pneumáticos, válvulas, atuadores, solenoides, scaner de imagens para leitura de códigos de barraLocal:Cabo de Santo
Descrição: Supervisor de Vendas com Rota ViagemLocalização: Região Serrana RJ / Região dos Lagos RJO Supervisor de Vendas com rota de viagem é responsável por gerenciar e supervisionar a equipe de vendas construir e manter relacionamentos sólidos e entender suas necessidades e expectativas.Resolver problemas e atender Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Pe...
Descrição: Coordenar a operação logística last mile, garantindo o alcance de metas e o atendimento com
partir do 4° semestre de Psicologia• Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender os pacientes de forma presencial, por e-mail ou por telefone, garantindo um atendimento de qualidade Realizar o agendamento de consultas, considerando a disponibilidade dos estágiários e das salas de atendimento registros;• Entrar em contato com ...
fracionamento, armazenagem, validade, inventário e expedição, por meio de processos padronizados, visando atender por meio deindicadores padronizados.Outras informações:- Local de trabalho:Rua Mariz e Barros, 550 - Santa
fracionamento, armazenagem, validade, inventário e expedição, por meio de processos padronizados, visando atender por meio deindicadores padronizados.Outras informações:- Local de trabalho:Rua Mariz e Barros, 550 - Santa
cumprimentar os passageiros;- Monitorar o funcionamento do elevador e relatar quaisquer problemas ao supervisor ;- Manter o elevador limpo e organizado.Requisitos:- Experiência na área de Atendimento;- Excelentes 6x1Horário das 16h00 às 22h00 ou Horário Folguista 06h00 às 12h00 | 12h00 às 18h00 | 17h30 às 23h18Se você atende
Supervisão da operação logística last mile, assegurando metas e atendimento de alta qualidade. Gestão de Supervisores Regionais, Líderes Operacionais e Operadores nos processos de recebimento, triagem