Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Recepcionar e oferecer um atendimento acolhedor a clientes, visitantes e fornecedores, garantindo uma
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
o cadastro dos mesmos no sistema Tasy antes da liberação.Outros requisitos: Experiência anterior em atendimento
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte aos clientes...
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxi...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Dar retorno aos...
novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos cursando ou completo (será um diferencial);Inglês e Espanhol será um diferencial;Experiência prévia com atendimento
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas atualizado sobre políticas e procedimentos da empresa.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento
Descrição: Recepcionar os visitantes e encaminhá-los para a pessoa solicitada.Efetuar e receber ligações telefônicas, encaminhando as chamadas para as pessoas responsáveisReceber os malotes das filiais e encaminhá-los para os destinatários corretosReceber os malotes dos departamentos da matriz e encaminhá-los para as filiaisReceber as correspondências externas e encaminhá-las para os setores/pe...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
Atividades: Apoio às áreas:Vendas; Atendimento ao cliente;Organização da Loja; Estoque e apoio geral.
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar no Atendimento Receptivo Sac / Sinistro (AUTO Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes com foco em sinistros de automóveis;
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Apresentar os projetos da empresa conferem necessidade do cliente;Acompanhamento de proposta...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Atuação Bela VistaVivência com atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Atuação Bela VistaVivência com atendimento
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer ...
Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando nossos clientes, prezando pela qualidade e excelência no atendimento;- Orientação aos clientes quanto à utilização dos aplicativos e portais da empresa e esclarecimento de dúvidas;- Primeira triagem de atendimento
Descrição: Responsabilidades:Realizar atendimentos individuais, utilizando a atividade humana para desenvolver terapêuticos específicos.Planejar diariamente as atividades, definindo prioridades e condutas para atender tomada de decisões.Outros requisitos: Formação em Terapia Ocupacional com registro ativo.Experiência em atendimentos
Descrição: Atividades:-Atendimento a Bancos e clientes;-Atendimento a clientes internos;-Suporte Operacional
Descrição: Atividades: - Atendimento a clientes internos e externos; - Emissão de propostas comerciais Requisitos e Perfil:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao cliente;- Conhecimento em
e orientar a equipe na coleta de dados e orientação parental.Administrar desmarques e reposições de atendimentos de participar de iniciativas de desenvolvimento profissional, como workshops e treinamentos.Realizar atendimentos , afetivas e psicomotoras.Planejar diariamente as atividades, definindo prioridades e condutas para atender às demandas dos pacient...
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, baseado no acolhimento, escuta qualificada Garantindo um atendimento de excelência.Analista de Benefícios – ConciergeObjetivo:Garantir a excelência no atendimento e na gestão dos benefícios oferecidos aos clientes, através de um acompanhamento personalizado Treinamentos:Realizar apresentaçõe...
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade ao RH cliente, colaboradores e beneficiários, baseado :• Responsável por realizar o acolhimento, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.• Implementar ações socioeducativas e fornecer informações sobre direitos e deveres, visando atender às necessidades Realiza a interface entre os RHs do cli...
Descrição: Prestar atendimento e acompanhamento terapêutico aos pacientes da Amplia – Clínica de Atendimento Avaliar o nível comunicativo dos pacientes atendidos no serviço; para nortear o Projeto Terapêutico Singular
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar informações no sistema de atendimento ao cliente.Requisitos :- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
Descrição: Realizar atendimentos focados em prevenção e tratamento, seguindo diretrizes do CRP.Aplicar casos.Participar de reuniões interdisciplinares e colaborar na gestão do cuidado do paciente.Registrar atendimentos
Atendimentos psicológicos situacionais e trabalho preventivo de psico-educação, rodas de conversa. Não fará atendimentos em inglês e sim reuniões eventualmente com o cliente, além de acessar materiais de atendimento no idioma.
Responsabilidades:- Atender e orientar os clientes na farmácia;- Realizar a organização e reposição de Médio completo;- Experiência prévia como Balconista de Farmácia;- Boa comunicação e habilidades de atendimento
multidisciplinar e com a família.Reavaliar pacientes e preencher protocolos para casos de TEA.Realizar atendimentos individuais focados em Transtorno do Espectro Autista.Monitorar a adesão ao plano terapêutico e registrar atendimentos
e rentabilidade.Além disso, você irá gerenciar todas as atividades operacionais diárias, incluindo atendimento equipe, garantindo que todos os funcionários estejam adequadamente treinados e cumprindo os padrões de atendimento funcionários, motivando-os, fornecendo orientação e resolvendo conflitos.Garantir um alto nível de atendimento gerenciamento de equi...
-Registrar no prontuário do cliente: data e horário do atendimento, estado psíquico atual, intervenção -Alimentar planilha de controle de atendimentos.-Realizar estatísticas de atendimento da Psicologia. de psico-oncologia, sugerindo e colocando em prática medidas para melhoria contínua na qualidade do atendimento
Descrição: Realizar atendimento dos leads, contatando-os via telefone, email ou canal desejado pelo cliente a disponibilidade do cliente; Manter relacionamento do pré ao pós vendas com os leads; Registrar os atendimentos
Descrição: Responsabilidade técnica nos processos de gestão de risco e atendimento aos requisitos legais Assistenciais,Desenvolvimento de Campanhas e Eventos, Investigação de Incidentes dentre outras tarefas,Atendimento elaboração e avaliação de estudos e laudos técnicos,Apoio no desenvolvimento de soluções de TI para atendimento
Especializada na gestão de seguros com foco em benefícios, nosso principal diferencial é oferecer um atendimento Desenvolvemos soluções efetivas, inovadoras e sustentáveis para atender às necessidades específicas de