R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
diretamente com clientes, prestando orientações e garantindo a satisfação com os serviços prestados;Monitoramento
correlatas;Desejável Pós-graduação.Conhecimento desejável: Experiência no segmento de rastreamento e monitoramento de veículos; Conhecimento em plataforma de monitoramento, integrações sistêmicas, API´s.
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar
ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR
ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR
e Anatomia Patologia, - Receber ligações telefônicas e chamados via sistema, - Receber informações, monitorar
Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar
função de Programador de Serviços.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão operacional e monitoramento
garantindo que o processo seja simplificado e sem complicações.Responsabilidades:• Acompanhar, registrar e monitorar
Armazenar, Distribuir e Faturamento de produtos estocados no regime de consignação permanente;- Controlar e monitorar
Outros requisitos: Desejável: · Conhecimento em ferramentas de controle de qualidade (monitoria, auditoria
assegurando a transparência do processo e a imagem da ESPM;Realizar a guarda física e digital dos documentos;Monitorar
Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas
procedimentos e orientações do superior imediato;Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos;Monitorar
no atendimento, tanto para agendamento de visitas técnicas quanto para suporte a técnicos internos;Monitorar
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
Liderando;Atualizar Banco de Dados - Docentes Medicina;Atualizar Banco de Dados (Vagas, discentes, Ucs) - Monitoria
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
que apresentem as características de hardware compatíveis ou superiores;Teclados de trabalho, mouse e monitor
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; • Teclado de trabalho, mouse e monitor