R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
melhoria.Desenvolvimento de Indicadores de Performance (KPIs): Criar e acompanhar indicadores de performance para monitorar buscando oportunidades específicas em cada perfil ou região.Acompanhamento de Resultados de Execução: Monitorar
definição de rotina comercial (roteirização, frequência de visitas, abordagem consultiva), treinamento e monitoramento desenvolvimento do canal de Perfumarias com informações para tomada de decisão estratégica.Acompanhamento e monitoramento
de NDAs juntamente com Jurídico e Parceiro, garantindo que o documento seja assinado;Responsável por monitorar
institucionais;Interface com outras áreas da companhia para captação de demandas;Apoiar na elaboração e monitoramento
Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho das unidades e apresentar insights para a alta gestão;Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
negociações.Acompanhamento de vendas: Auxiliar no acompanhamento das vendas, gerando relatórios de desempenho e monitorando
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
acompanhamento de orçamento;• Planejamento e compras, buscando garantir a qualidade e prazo de atendimento;• Monitoramento
sessões de fotos, atuando como facilitador no processo de execução dessas atividades.Coordenação e monitoramento
e implementar planos para aumentar a aquisição e retenção de alunos, definindo métricas e KPIs para monitorar
-Monitorar e analisar o mercado para identificar novas oportunidades de negócio e adaptar as estratégias
serviços relacionados a SEO;Capacidade de usar diferentes plataformas de SEO de forma eficaz e eficiente;Monitorar
governança do Grupo CPFL; • Contribuir para elaboração de dashboards e realizar monitoramento
Monitorar o desempenho online, analisar métricas e propor melhorias para aumentar o tráfego, a visibilidade
pilares principais: apoio ao paciente; educação e informação; políticas públicas e advocacy; pesquisa e monitoramento
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
atualizado, incluindo adição, atualização e exclusão de itens conforme necessário.Experiência do Usuário: Monitorar
pesquisas de mercado para identificar tendências, oportunidades e o comportamento do público-alvo;• Monitorar
indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;•Monitorar