R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.● Monitorar e acompanhar tendências em redes sociais, sugerindo novas ideias para conteúdo.● Colaborar
que as estratégias de marketing sejam implementadas corretamente.Análise de mercado e concorrência: Monitorar
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
.• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights acionáveis
Monitoramento de tendências e boas práticas no mercado digital para implementar novas abordagens.
.• Estabelecer e monitorar métricas e indicadores como de satisfação e retenção, propondo ações de melhoria
performance das ações de endomarketing, visando avaliar os resultados e otimizar as estratégias;Gerenciar e monitorar
mídias sociais;• Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);• Monitorar
atualizado, incluindo adição, atualização e exclusão de itens conforme necessário.Experiência do Usuário: Monitorar