R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar
campanhas;• Coordenar fornecedores, como agências de publicidade, montadoras e produtoras;• Desenvolver e monitorar dos websites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos;• Monitorar
publicitáriasInterlocução com as agências de publicidades Contato com mídias e fornecedores do mercadoSugestão e monitoramento
.● Monitorar e acompanhar tendências em redes sociais, sugerindo novas ideias para conteúdo.● Colaborar
vendas;• Trabalhar em parceria com o time de marketing, analisando dados e melhorando estratégias;• Monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Monitoramento de indicadores e resultados8.
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
Monitoramento de tendências e boas práticas no mercado digital para implementar novas abordagens.
Elaboração de relatórios (principalmente utilizando Excel) para apoiar diferentes áreas da empresa;• Monitoramento
.• Estabelecer e monitorar métricas e indicadores como de satisfação e retenção, propondo ações de melhoria
mídias sociais;• Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);• Monitorar