R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Atuar diretamente em campanhas online focadas em performance, desde o planejamento, criação, execução, monitoramento Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads, mídia programática, afiliados, entre outras;Planejar e monitorar
.● Monitorar e acompanhar tendências em redes sociais, sugerindo novas ideias para conteúdo.● Colaborar
vendas;• Trabalhar em parceria com o time de marketing, analisando dados e melhorando estratégias;• Monitorar
Pacaembu Construtora;Acompanhar a implantação de canais como ChatBot, IA, Portal do cliente, entre outros;Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Monitoramento de indicadores e resultados8.
Monitoramento de tendências e boas práticas no mercado digital para implementar novas abordagens.
criativas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar projetos.Atividades:Gestão do orçamento e monitoramento
oportunidades de criação de pautas ou outros tipos de conteúdos;• Acompanhar diariamente as ferramentas de monitoramento
gráficas e copies para cada etapa do funil, garantindo que os conteúdos sejam alinhados com a estratégia-Monitorar
análise e discussão de minutas com os clientes internos; validação das versões finais dos documentos Monitoramento
performance das ações de endomarketing, visando avaliar os resultados e otimizar as estratégias;Gerenciar e monitorar
atualizado, incluindo adição, atualização e exclusão de itens conforme necessário.Experiência do Usuário: Monitorar