R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Desenvolver a Estratégia de Marketing Regional: Criar e executar estratégias de marketing online quanto offline, adaptando-as aos diferentes públicos e canais da região;Gestão do Budget de Marketing : Controlar e alocar o orçamento de marketing para as diferentes iniciativas regionais, garantindo a máxima eficácia e ROI das ações;
Principais Responsabilidades:• Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de marketing de produto “go to market”, bem como toda a comunicação;• Criação de materiais comerciais, que apoiarão Trade, Marketing planos de comunicação e outras iniciativas de gestão de produtos;• Compreender a correta estratégia de marketing briefing para as agências, garant...
Realizar a avaliação de novos produtos elaborando o business case em colaboração com as equipes de P&D, marketing Indústria Farmacêutica;Ferramentas de Auditoria de Mercado; Ambiente digital estratégico e operacional / Marketing
parceria de negócios;Planejar ações estratégicas de atuação, analisar capex do cliente e em parceria com marketing dos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo/em andamento, Marketing
estratégias, acompanhar, orientar e gerenciar as atividades diárias de sua equipe; Planejamento e execução de marketing
o crescimento estratégico da empresa.Outros requisitos: Formação superior em Agronomia Engenharia, Marketing
Outros requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Adminsitração e áreas afins.
de todo portfólio Dräger, através de elevada consultoria em parceria com as demais áreas da empresa (Marketing
lucratividade para produtos e serviços.Recomendar, analisar e/ou tomar ações pró-ativas de vendas e marketing
equipamentos da linha de mineração e construção dentro dos clientes da carteira;Promover ações e eventos de marketing
visando o máximo potencial de cada cliente;Manter contato constantes / diários com as áreas de Produtos, Marketing