R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
instituição.Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing das Escolas da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing para a execução da campanha.Responsável por supervisionar a criação de conteúdo para as campanhas de marketing , incluindo conteúdo par...
Descrição: Estamos em busca de um profissional que atuará no desenvolvimento e execução das estratégias de marketing meio de campanhas e ações online.Responsabilidades e atribuições: Criar e implementar campanhas de marketing digital em diferente plataformas. com foco em performance;Gestão de mídias sociais, e-mail marketing , Marketing Digita...
e avaliação dos KPIs;• Apoiar na execução e mensurar os eventos de marca em conjunto com o time de marketing produtos e controle de RNO para as Comunidades.PRÉ REQUISITOS:• Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing , ou Relações Públicas;• Experiência prévia em Relações Públicas, Conteúdo, Marketing de influência;•
qualificações: Disponibilidade para atuar 100% presencial;Graduação desejável em Publicidade e Propagando, Marketing , Jornalismo ou Comunicação Social;Desejável pós-graduação em Administração, Marketing ou Marketing Estratégico.Experiência na área de Marketing e/ou Comunicação.
produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing
apurações de resultados de campanhas;Divulgação de resultados à área comercial e acompanhamento junto a Marketing
Vida;Conduzir a especificação e suporte de melhorias do produto Vida;Elaborar ideias de comunicação e marketing
Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing
Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito preço, volume, custos e despesas)Dar suporte marketing
entrega.Outros requisitos: Superior completo em áreas de Administração de Empresas, Administração Comercial, Marketing
indicadores;Treinamento das equipes;Trabalho em conjunto com outras áreas, como tecnologia da informação, marketing
Santo Amaro – SP (100% presencial).Outros requisitos: Graduação completa ou cursando o último ano em Marketing
cursando a partir do 2° semestre para Tecnólogo e/ou 4º semestre para Ensino Superior (Administração, Marketing