Descrição: RecepcionistaDescrição:Recepcionar e direcionar visitantes.Atendimento telefônico e e-mail.Recebimento e entrega de correspondências, malotes e motoboy.Controle e agendamento de salas de reunião quando necessário.Controle de estoque do material de escritório.Compra de passagens aéreas.Organização de documentos da recepção.Manter a recepção organizada.Pré-requisitos:Ensino Médio compl...
Atuamos a nível nacional atendendo empresas multinacionais e nacionais em diversos segmentos.Nosso propósito é conectar pessoas e organizações por meio de atendimento humanizado, processos customizados, ampla Caxias/RJ.Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completoDesejável Pacote Microsoft Office e curso em atendimento ao público ou similar.Atividades:Rece...
Atuamos em todo o país atendendo empresas multinacionais e nacionais em diversos segmentos.Nosso propósito é conectar pessoas e organizações por meio de atendimento humanizado, processos customizados, ampla na função.Domínio Pacote Microsoft OfficeAtividades:Recepção e serviço contingente de recepção para atendimento a eventos: atender e recep...
Atuamos a nível nacional atendendo empresas multinacionais e nacionais em diversos segmentos.Nosso propósito é conectar pessoas e organizações por meio de atendimento humanizado, processos customizados, ampla Desejável Pacote Microsoft Office e curso em atendimento ao público ou similar. Atividades:Recepção e serviço contingente de recepção para aten...
Descrição: Responsabilidade:• Manter a limpeza do cabinet (conservadora) no ponto de venda. • Executar o planograma (layout) do cabinet conforme diretriz de execução das categorias. • Aplicação de materiais de visibilidade no PDV: price board, wooblers, stoppers. • Adesivagem de cabinets conforme demanda/solicitação do cliente ou diante de danos visivelmente perceptíveis. • Fazer o Onboarding d...
experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente. funções atribuídas ao Recepcionista I.Principais atividades: • Dar ...
Nós estamos dispostos a ensinar cada função do atendimento para aqueles que demonstrarem vontade de aprender.Outros
Descrição: Qual será o seu desafio como GERENTE REGIONAL DE VAREJO?Garantir que as metas de vendas sejam distribuídas de forma justa e garantir que todos os processos internos sejam acessíveis a todos colaboradores, seguindo normas e diretrizes da empresa.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Planejamento e organização / desenvolvimento de pessoas;Análise da Concorrência / gestão de indicadores;Prospect...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores dos Jornais e Revistas.C...
profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Atende todo o es...
Máquinas, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Vendas.Requisitos:Experiência com atendimento sempre que solicitado, identificando a disponibilidade de peça no estoque da Filial visando agilizar o atendimento , aos clientes e área de serviços, através do levantamento dos dados no sistema, para auxiliá-lo no atendimento e suporte a cl...
Descrição: Atendimento a rede associativas e grandes contas;Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes na conta-corrente;Realizar práticas de pós-venda para fidelização e satisfação do cliente;Atuar no atendimento entrega de resultados | comunicativo;Ter disponibilidade;Experiência prévia em gestão de contas ou atendimento
Descrição: Atendimento à rede Prezunic; Gerenciar e desenvolver uma carteira de clientes;Monitorar e na conta-corrente;Realizar práticas de pós-venda para fidelização e satisfação do cliente;Atuar no atendimento entrega de resultados | comunicativo;Ter disponibilidade;Experiência prévia em gestão de contas ou atendimento
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atendimento ao time de vendas e pós-vendas;Sistema Petronect;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento - refeição no local;- plano de saúde e odontológico;- seguro de vidavocê se identifica com a vaga e atende
Encanta e surpreende o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+! Este profissional trabalha na Central própria de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury. reclamações e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar...
Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na escolha de acessórios femininos;- Realizar vendas e alcançar metas estabelecidas;- Manter a organização do espaço de vendas;- Fornecer um excelente atendimento
Descrição: Atribuições:Responsável por atender clientes geradores de OLUC (óleo lubrificante usado e aos quais atende.Requisitos:Ensino fundamental completo;CNH categoria "D";Desejável experiência com atendimento
Responsabilidades:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades melhor solução;Realizar vendas ativas por telefone;Gerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento Remuneração variável + PLRIdiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos:Experiência com atendimento
Atividades: Realizar a conciliação de recebíveis e elaborar relatórios financeiros.Atuar diretamente no atendimento internacionais, além de experiência em cobranças nacionais e internacionais.Vivência em empresas globais, com atendimento
Descrição: Requisitos:• Ensino médio completo;• Superior cursando; DiferencialPrincipais Atribuições:• Atendimento
Descrição: Atendimento presencias e online;Substituição de titularidade;Adesão por indicaçãoAdesão por
validade dos produtos e retirar os vencidos;Ajudar no controle de estoque e no abastecimento;Auxiliar no atendimento
encaminhando-as aos locais ou pessoas solicitadas, prestando oatendimento adequado de presteza e cortesia;Atender funcionamento de unidades de serviços;Executar serviços de cópias e encadernação, interna ou externamente, para atender
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Realizar a limpeza e organização das áreas de exposição;Auxiliar no controle de estoque e inventários;Atendimento
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pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando destinada à cidade de Rio de Janeir...
e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao cliente, negociação
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Principais Atividades Captação de novos associados; Alcance de Metas; Manter parcerias; Atendimento
Domínio sobre planilhas (Google e Excel); Trabalhar com ferramentas online (Omnichat e RD Station); Atendimento
dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender digitalização das franquias; Elo entre os franqueados e os setores da empresa, com a finalidade de atender
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Necessário ter o Ensino médio completo.Experiência com atendimento telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Requisitos:Ensino Superior Completo;Experiência comercial no atendimento de pessoas e parcerias;Boa comunicação
Proatividade; Dinamismo; Senso de dono; Trabalho em Equipe; Organização; Senso Crítico; Flexibilidade; Atendimento
Atenderá a região Campos Dos Goytacazes e cidades adjacentes.
o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos
Marketing para campanhas e ações promocionais; Atuar na cobrança de clientes; Apoiar a equipe de vendas no atendimento