Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior Completo em Administração de Empresas, Logística
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de ...
produtos e evitar rupturas;• Avaliar agendamentos de entregas e consolidar cargas, otimizando os processos logísticos ;• Participar de reuniões semanais com as equipes de logística e comercial para alinhar estratégias e
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Este profissional fará a gestão dos produtos de promoção médica em todo o seu ciclo de vida, desde o pré-lançamento até a elaboração e execução das estratégias definidas para as marcas.Suas atividades serão:Desenvolver Plano Estratégico para as marcas;Planejamento e execução de campanhas e ações junto à Força de Vendas e área Comercial;Relacionamento com líderes de opinião;Planejame...
um diferencial;Conhecimento em infraestrutura de dados em Azure será um diferencial;Experiência em Logística
departamentos internos para gestão de processos: comercial, contabilidade, planejamento de demanda, logística