Descrição: AtribuiçõesGestão do time de suprimentos com foco nas compras de materiais;Participação em feiras e eventos nacionais;Gestão de indicadores - nacionais e internacionais;Supervisão dos processos de importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender as demandas nas datas, volumes e condições negociadas com os fornecedores;Su...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:Função: Analista Administrativo Jr.Número de vagas: 01 (uma)Carga horária: 40 horas semanaisRemuneração: R$ 3.082,15 (Três mil, oitenta e dois reais e quinze centavos)Benefícios:- VT (Vale-transporte)- VA (Vale-alimentação) / VR (Vale Refeição)- Convênio Médico e Odontológico- Seguro de VidaDesconto no salário...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Conhecimento em Microinformática;- Conhecimento em Excel, Dashbord, BI;- Experiência na área da saúde;- Experiência em Técnicas de negociação;- Diferencial: Conhecimento em Power Aps. Atividades:• Compra de Acessórios de Eng. Clínica, Instrumentais Cirúrgicos e Acessórios de Enfermagem a fim de manter o pleno funcionamento da empresa;• Atende...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área Comercial. O profissional será responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, garantindo o bom andamento das atividades da equipe.Responsabilidades:Apoiar na coleta, atualização e acompanhamento de indicadores de performance (KPIs) corporativos;Apoiar os consultores na cotação com áreas int...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Atuar em uma equipe de vendas inboundEntender as necessidades de cliente e oferecer a melhor solução disponível em nosso portfólio de soluções;Atuar no fechamento de contratos como closerApresentar aos clientes soluções que contemplam o nosso portfólio de serviços voltados a Tecnologia e subsistemas de Recursos Humanos;Ser responsável por todo processo do ciclo de v...
Descrição: - Recepção de Documentos Fiscais;- Apoio na conciliação bancária;- Dar suporte ao núcleo de cadastro de compras;- Dar suporte às atividades administrativas (controle de saída de brindes, acesso, etc);- Dar apoio às viagens corporativas;- Suporte ao núcleo de compras.Requisitos:- Cursando Graduação a partir do 4º período: Ciências Contábeis;- Apresentação de documento com Coeficiente ...
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro CRC e CNAIs ativosExperiência mínima de 5 anos em AuditoriaDesejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a AuditoriaDesejável idioma inglês avançado ou fluenteVisão de NegócioAtividades:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos ...
urgência na entregaAuxílio ao cliente para Devolução de Mercadorias (conferência Fiscal de Notas e apoio logístico
transporte e despacho de carga aérea, marítima e rodoviária, selecionando e avaliando os parceiros logísticos
Gestão de entrada e saída de materiais;Acompanhamento de prazos de entrega e coordena a programação logística liberação de pagamentos aos transportadores.Outros requisitos: Superior completo em Administração, Logística Oracle JD Edwards é desejável;Experiência com gestão de documentação fiscal e romaneios e atividades de logística
contratos para envio ao jurídico e acompanha-los até a assinatura;Formação: Administração de empresas, Logística
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTÃO PESSOAS SÊNIOREssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada de...
Descrição: Suporte nas atividades diárias da área de Riscos e Seguros, oferecendo apoio direto ao gestor durante a elaboração de análises de risco, bem como no processo de renovação de apólices e demais procedimentos relacionados à gestão de seguros. Apoiar as áreas de Contabilidade, Fiscal e Tesouraria, ampliando seu conhecimento e experiência em diferentes processos administrativos e financei...
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro CRC e CNAIs ativosExperiência mínima de 5 anos em AuditoriaDesejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a AuditoriaDesejável idioma inglês avançado ou fluenteVisão de NegócioAtividades:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos ...
Descrição: Realizar os trâmites relacionados à Administração de Pessoal, relacionados aos processos de:Admissão (integração, contratos, manutenção cadastral, prontuários);Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica/ Odontológica, etc.Folha de Pagamento (documentos, lançamentos, conferências, etc.)Processos de 13º Salário, PLR e declarações anuaisPonto Eletrônico (coletar, ...
Descrição: Vaga de Jovem Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um Jovem Aprendiz Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e busca uma oportunidade para aprender e crescer profissionalmente, essa pode ser a sua chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar d...
Descrição: Buscamos um, Consultor de Gestão de Riscos Operacionais para atuar na EnvironPact.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportu...
melhoria de processos;Graduação relacionada a área: Cursando ou Concluído.Área de conhecimento desejável: Logística
Idiomas:Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Responsabilidades: Conduzir logística
Descrição: Contratação por prazo determinado de 150 dias• Efetuar a aquisição de materiais nacionais e importados buscando a melhor condição comercial (custo-total) para os requisitos especificados. • Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as ...
Descrição: Buscamos um Gerente de SADT essa posição terá um papel estratégico na centralização e uniformização das atividades laboratoriais, acompanhando a operação e o desempenho do negócio em âmbito nacional. O profissional será responsável por estruturar processos, garantir a padronização de exames, e acompanhar a internalização de unidades hospitalares. Com interface direta com a área finan...
Descrição: Atividades: : Acompanhar cronograma da coleção em conjunto com as áreas de desenvolvimento e de produção, a fim de viabilizar a entrega dos produtos; Conferir e enviar pedidos de compra de produção para os fornecedores; Elaborar planilhas relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando todas as etapas e possíveis mu...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
procedimentos pré-estabelecidos pela empresa; Responsável pelo fechamento de pedidos de clientes e logística Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas;Desejável noções básicas de legislação do negócio, logística
contratos para envio ao jurídico e acompanha-los até a assinatura;Formação: Administração de empresas, Logística
Descrição: O FI Group busca estagiários para atuar na área de TI, no escritório de São Paulo. Como estagiário (a), você irá:Auxiliar na manutenção de ferramentas do seguimento empresarial, atualizando e fazendo o uso de programação específica para minimizar o impacto de erros no processo de seguimento e adicionar recursos de solicitantes;Prestar suporte aos usuários, mantendo os computadores em...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
Responsabilidades:Gerenciar e otimizar processos logísticos, garantindo a entrega eficiente de produtos operações;Analisar dados e gerar relatórios para identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos sempre a eficiência e a redução de custos.Requisitos:Formação completa em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: NecessárioEnsino Médio CompletoConhecimento na área da saúde e assuntos relacionados a RNs e Rol da ANSConhecimento em tabelas médicas.Outros requisitos: Principais atividades Atuar na célula de Agendamento para: Triar e conferir dados e documentos no processo de busca de rede; Conferir pedidos/relatórios médicos conforme as regras previstas; Realizar a elegibilidade cadastral do pla...
Descrição: Requisitos:- Graduação em Administração, Economia, Engenharia, ou em curso da Área Biomédica; Pós-graduação (MBA, mestrado ou Doutorado) em Gestão da Inovação e/ou Gerenciamento de Projetos ou certificação PMP;- Inglês avançado/fluente;- Desejável experiência prévia na área de pesquisa e inovação.Atividades:- Fomento: Acompanhamento, pesquisa e elaboraração de resumo executivo de Edi...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa em Administração, Economia, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis ou Engenharias.- Desejável: VBA, Python e Power BI; especialização em áreas relacionadas a finanças;- Matemática Financeira, Precificação de Derivativos e Dívidas, Pacote Office e Bloomberg.Atividades:- Estruturar e controlar operações estruturadas, como Debêntures, Bonds, ...
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe nov...
Descrição: Descrição das atividades: · Dar suporte e atendimento a clientes dentro de célula definida pela Gestão; · Incluir pedidos da equipe externa conforme célula definida pela Gestão; · Realizar a integração de pedidos e acompanhar a rotina de pedidos; · Realizar a integração entre os sistemas CRM e Datasul; · Realizar inclusão, controle e manut...
estratégica no atendimento a esta carteira, sendo a porta-voz do cliente dentro das demais áreas do negócio (logística processos.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração de Vendas e /ou Logística
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de recebimento dos pedidos de compras junto aos fornecedores realizando reuniões ou workshops. Efetuar o acompanhamento de entregas dos materiais conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar na emissão de procedimentos, atas de r...
Descrição: • Responsável pela aquisição de serviços de facilities, administrativos, tecnologia da informação (TI) e automação (TA) a fim de suprir toda a empresa.• Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as melhores práticas de mercado.• Resolv...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: É responsável por monitorar e acompanhar as demandas de importação dos clientes em toda a cadeia logística Coordenar a logística do processo junto aos agentes nas origens de acordo com o Incoterm;• Realizar a