Descrição: Atividades:Recebimentos diários e conferência dos materiais comprados pelo setor de compras;Armazenamento no almoxarifado (estoque de materiais) de forma manual, item por item, que em muitas das vezes exigem força física;Atender as requisições no sistema referente às solicitações das filiais e da matriz;Controlar planilha com os pedidos mensais das filiais, consultar sistema, baixar ...
adquiridas preferencialmente em empresas do segmento de e-commerce.Hard Skills:Formação Superior em Logística
eficiência de custos do centro de transbordo.Outros requisitos: Domínio dos processos operacionais logísticos
Descrição: Você será responsável por: Executar o recebimento, armazenamento e distribuição/devolução de produtos dos estoques por meio de ferramentas e funcionalidades do sistema operacional padrão da instituição;Conferir, repor e movimentar produtos dos estoques, independente do formato que tenham (carros de parada, dispensários e outras tecnologias que sejam implementadas);Proceder com a con...
Descrição: Vaga de Auxiliar de ProduçãoEstamos em busca de um Auxiliar de Produção para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em trabalhos manuais, habilidades de organização e atenção aos detalhes.Responsabilidades:Auxiliar o envasa dos produtos acabados na respectiva linha em que estiver atuando,Abastecer a linha de produção, com insumos produtivos;Transportar produtos ...
Descrição: Responsável pela realização de cotações, negociações e compras de todos os itens da Curva ABC de Compras para as obras em geral, com foco em grandes valores, negociações estratégicas, contratos de longo prazo e maior autonomia. Também desenvolve parcerias e homologa com novos fornecedores e monitora o acompanhamento do pedido de compra desde a confirmação até a entrega do produto. Tr...
regularização de notas fiscais.Pré-Requisitos para vaga:Ensino Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
processos de importação e exportação de produtos, incluindo a gestão de documentos, tarifas, impostos e logística
Descrição: Prospectar, negociar e homologar fornecedores e produtos. Processar pedidos de compra importado e nacional e fazer o acompanhamento até a entrada efetiva no estoque. Atualizar e administrar a documentação de compra relevante. Organizar o fluxo de comunicação relacionado à compra entre todas as interfaces relevantes.Administrar e gerenciar expectativas de todos envolvidos na cadeia de...
Descrição: Necessário: Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração de Empresas ou cursos compatíveisDesejável: Pós-graduação gestão de Projetos, Negócios, Marketing ou cursos compatíveis Disponibilidade para viajarPacote office avançadoInglês avançadoPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES• Realizar o levantamento das necessidades do empreendimento, identificando/ anali...
Descrição: Necessário: Superior completo em Engenharia Civil ou áreas correlatas.Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos ou correlatas e inglês intermediário.Disponibilidade para viajarPacote office avançado, MS-Project e AutocadSistema SiengePRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES• Gestão da ObraGerenciar a execução dos projetos, conforme planejado, cuidando do acompanh...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Desenvolver e contribuir com a implementação e a aplicação dos princípios de Segurança, Saúde, Meio Ambiente;Realizar trabalhos para desenvolver a cultura de segurança no posto de trabalho;Garantir a realização do PPRA, PCMSO, Laudo de Ergonomia,PCA,PPR,LTCAT e Laudo de Periculosidade e Insalubridade;Gerenciar Implementação do E-Social e atualização dos dados no SOC entrega de EPIs,a...
Descrição: Orçamento: Preparar propostas e orçamentos de investimento, estruturando custos por meio da análise de projetos de TI e das necessidades de negócios relacionadas ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão de Projetos: Garantir a implementação de projetos de TI voltados para aplicações locais e corporativas, analisando os...
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos. Será responsável por garantir a execução eficiente de processos internos e contribuir para a otimização das atividades do setor.RESPONSABILIDADES:Gerenciar rotinas de RH, como controle de férias, horas extras...
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras...
Descrição: Posição: Gerente de ContasQnt de Vagas: 1Localidade: São Paulo e regiãoModelo: Presencial/HíbridoComo um Gerente de Contas a pessoa será responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de contas e realização de vendas diretas de equipamentos rodoviários, desenvolverá planos de marketing para promover a marca Sany na indústria de Máquinas Rodoviárias junto a clientes e revendedores. ...
Descrição: Gerenciar o pipeline de demandas, organizando cronogramas e priorizações de compras;Conduzir e negociar grandes processos de contratação, abrangendo OPEX e CAPEX;Realizar prospecção de fornecedores em âmbito local, nacional e internacional;Negociar aspectos comerciais, incluindo preços, prazos, condições financeiras e comerciais, com conhecimento tributário atualizado;Desenvolver e a...
Descrição: Responsabilidades:- Receber valores provisionados, mídias associadas e PIs para inclusão na requisição;- Criar requisição no sistema Ariba e, após aprovação, realizar lançamento no SAP para gerar a folha;- Enviar números dos pedidos e folhas para os parceiros, garantindo que sejam incluídos na Nota Fiscal (NF);- Receber e verificar as NFs dos parceiros, conferindo informações como pe...
Descrição: • Cumprir políticas institucionais do INTS;• Participar da elaboração do planejamento das ações juntamente com as demais coordenações, gerências e diretorias;• Apoiar no monitoramento e cumprimento das metas de produção mensal, através de planejamento e coordenação dos recursos humanos da área administrativa, bem como, materiais em geral, em conjunto com as demais áreas;• Contribuir ...
Descrição: • Principais responsabilidades: o Coordenar e supervisionar equipes de Coordenadores Regionais, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa. o Monitorar e avaliar KPIs de performance comercial e de atendimento, incluindo NPS, assegurando altos padrões de qualidade. o Identificar e implementar melhorias nos processos comerciais, com foco em eficiência e resultado...
Descrição: Gestão de contratos relacionados às vendas de transmissões.Gerenciamento de planilhas internas e externas para acompanhamento de transmissões de leilões.Interface com as áreas de produção e programação, assegurando alinhamento e eficiência.Gestão interna no CRM (Adsim) para organização e acompanhamento das informações.Cadastro e regularização de clientes no sistema, garantindo confor...
Descrição: Requisitos:Ensino fundamental completo;Desejável experiência prévia em produção de alimentos;Experiência: Nenhuma até 6 meses.Atividades:Preparar pequenas refeições da copa para pacientes e acompanhantes seguindo os padrões de saúde e higiene estabelecidos pela Vigilância Sanitária; Cumprir com manual de boas práticas de manipulação de alimentos; Produzir e realizar o porcionamento d...
Descrição: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores;Gestão de chamadas telefônicas;Recebimento e envio de correspondências;Controle de entrada e saída de pessoas: Manter o registro de visitantes, garantindo o cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão...
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados à área de recursos humanos e legislação trabalhista. Isso pode incluir contratos de trabalho, folhas de pagamento, acordos coletivos, comprovantes de benefícios, registros de ponto, entre outros. O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que o...
Descrição: Garantir que os objetivos e metas definidos para a área sejam atingidos, por meio da elaboração de indicadores de desempenho e planos de ação visando à otimização e melhoria contínua dos processos. Atua como ponto focal de cada célula sendo responsável tecnicamente pelos processos, elaborando normas e procedimentos e conduzindo projetos da área a fim de cumprir os SLA´s acordados int...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Contrato por prazo determinado (24 meses)O profissional será responsável pela interface entre as áreas de comunicação, comercial, projetos e cliente, garantindo a fluidez das informações e o cumprimento dos prazos estabelecidos.Experiência com rotinas administrativas e organização de demandas.Habilidade para gerenciar fluxos de informações entre áreas e equipes.Familiaridade com ferr...
Descrição: Ser responsável pela gestão operacional da loja de conveniência;Fazer a gestão do time de atendentes;Executar estratégias e planos de ação;Garantir a boa experiência do consumidor;Implementar e monitorar campanhas, promoções e acordos comerciais;Manter a loja no padrão estabelecido, promovendo um ambiente limpo e agradável;Garantir as boas práticas de segurança alimentar (Fifo, tempe...
Descrição: Elaboração e revisão das informações contábeis, fiscais e tributárias;Gerir a elaboração e revisão do planejamento financeiro anual;Acompanhar e analisar a rentabilidade dos negócios e projetos, orientando sobre alocação de recursos e viabilidade financeira;Atendimento de auditórias internas/externas;Participar do processo de tomada de decisões estratégicas, oferecendo suporte financ...
Requisitos: - Formação: Superior Completo em Logistica ou Administração de Empresas - Experiência: Garantir o cumprimento de metas e entregas por meio de indicadores padronizados; Ser referência em logística
Descrição: Atendimento ao corretor, conferência de documentações, emissão de propostas e regularização de pendências.Se trata da parte operacional do nosso massificado ( plano de saúde e odonto, clientes até 99 vidas).Conhecimento em operadoras como Bradesco, Amil, GNDI, Qualicorp, Alice, etc, trabalhamos com as principais do mercado.Disponibilidade para início imediato.Outros requisitos: Neces...
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documento...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: O Gerente de Operação e Manutenção é fundamental para garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações de tratamento de biogás e produção de biometano além das usinas termoelétricas (UTEs). Esse profissional ficará baseado na matriz da empresa em São Paulo, irá liderar equipes multidisciplinares alocadas na matriz bem como nas plantas industriais assegurando que as operaçõ...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em faturamento e cobrança;- Conhecimento em emissão de notas fiscais e rotinas administrativas;- Boa comunicação e organização.Atribuições: Conferência de contratos, controle de clientes, controle de vendedores, elaboração de planilha de vendas, comissão, permutas, controle de arquivos, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: DesejávelAtividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em cont...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Experiência na área comercial, em Análise financeira e elaboração/negociação de contratos;Inglês avançado;Disponibilidade para viagens.Atividades:Prospectar oportunidades de mercado;Elaborar propostas comerciais e contratos;Participar e acompanhar negociações comerciais;Realizar análises contratuais;Gerenciar carteira de clientes e desenvolver novo...