para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aula LIVE; o Solicitar coffee break; o Solicitar logística para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aula LIVE; o Solicitar coffee break; o Solicitar logística
que podem incluir serviços de condicionamento físico, alimentação, massagens, transporte e suporte logístico
regularização de notas fiscais.Pré-Requisitos para vaga:Ensino Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: Contrato por prazo determinado (24 meses)O profissional será responsável pela interface entre as áreas de comunicação, comercial, projetos e cliente, garantindo a fluidez das informações e o cumprimento dos prazos estabelecidos.Experiência com rotinas administrativas e organização de demandas.Habilidade para gerenciar fluxos de informações entre áreas e equipes.Familiaridade com ferr...
Descrição: Monitorar e analisar tendências de mercado, desempenho de concorrentes e inovações no setor de cash & carry.Conduzir estudos comparativos de mercado e desenvolver relatórios executivos para diferentes níveis da organização.Fornecer insights estratégicos para apoiar decisões de planejamento, com foco em expansão de mercado e análise de performance.Colaborar de forma integrada com área...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente planejamento estratégico- Inteligência de Mercado que será responsável por liderar a análise competitiva e apoiar decisões estratégicas na nossa área. Este profissional desempenhará um papel fundamental na coleta, interpretação e disseminação de dados do mercado de cash & carry, contribuindo para a nossa estratégia de expansão e competitividade.Principa...
processos pertinentes.Gestão de Trocas e Devoluções: Realizar a interface com a transportadora e equipe de logística
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos. Será responsável por garantir a execução eficiente de processos internos e contribuir para a otimização das atividades do setor.RESPONSABILIDADES:Gerenciar rotinas de RH, como controle de férias, horas extras...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente de Campus IIEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Atividades principais: - Lançamento e controle de notas fiscais. - Cotação e pedidos de compras. - Busca de fornecedores para compras da unidade. - Acompanhamento de cotações de serviços de manutenção predial (pintura, reforma). - Recebimento de pessoas e clientes (recepção). - Apoio ao processo de admissão recolhendo documentos e comprando VT. - Recebimento de mercadorias e recebime...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
responsável por manter e atender as capacidades diárias de carregamento, de acordo com planejamento logístico
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo Atividades: - Atendimento telefônico dentro dos padrões da unidade. Atender ligações internas e externas de médicos, pacientes, acompanhantes, funcionários e público em geral com empatia e cordialidade. Direcionar as ligações para os setores correspondentes. Outras informações: - Local de trabalho; SP - Escala de trabalho; 12h as 20h20 ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e ex...
algum curso de aperfeiçoamento em áreas de Gestão de Negócios, Segurança do Trabalho, Administração, Logística
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com um Hospital que é um complexo hospitalar Brasileiro com sede na cidade de São Paulo Concebido em 1921 e fundado em 1965, é considerado um dos mais importantes centros médicos da América Latina, está selecionando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa.Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Méd...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade, acesso e equidade do sistema. Para tal, são adotados valores essenciais para fortalecer a cultura organizacional e contribuir com o sucesso da equipe, promov...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Garantir o cumprimento do orçamento anual aprovado pela diretoria e se apropriar mensalmente da execução minuciosa do G&A;Gerir e controlar atividades administrativas, financeira, infraestrutura e de recursos humanos do campus, em consonância com as políticas corporativas estabelecidas para a unidade;Desenvolver e manter relacionamentos e pa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Estamos em busca de um profissional com experiência/vivência processos de Suprimentos (Compras de materiais, serviços, sourcing,etc.)Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia; Conhecimento de ferramentas de suprimentos (SAP/módulo MM, Ariba, Coupa, RPA)Conhecimento avançado em ExcelAtividades a serem desempenhadas: auxiliar todas as áreas de suprimentos e...
administrativa e contábil.Conhecimento técnico em SAP B1 e seus fluxos administrativos, fiscais, financeiros, logísticos
Descrição: Atividades: Atendimento ao cliente. Atualização em planilhas de excel Memorandos. Relatórios Solicitação das autorizações com as prestadoras de serviços, solicitando cirurgias e outros procedimentos solicitado pela equipe médica. Entre outras tarefas do setor. Informações: LOCAL DE TRABALHO: MOOCA BENEFÍCIOS: VALE-TRANSPORTE + CESTA BÁSICA + AUXILIO CRECHE
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em atuar na área Jurídica da empresa, com uma boa leitura e escrita, para nos apoiar na elaboração de contratos de prestadores de serviços, suporte na elaboração de documentos simples, que seja organizado com os processos e tenha habilidade com sistemas informatizados, de preferência já tensa atuado com SAP e ferramentas do pacote Office.P...
forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento CIF e FOB com a logística de processos de devolução.Responsável pelo suporte aos assessores comerciais e pela integração com a logística
Área de Atuação: Reabilitação Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo - Morumbi Requisitos: Ensino Médio completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso básico de Pacote Office completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Pacote Office - Comunicação oral e escrita. Atribuições: - Atendimento ao ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus- Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas a...
Descrição: Realizar envio e retirada de documentos, atendimento ao público e tabulação de planilhas.- Escolaridade: Ensino Médio completo.- Conhecimentos informática: Pacote Office.- Horário: 8h às 17h (segunda à sexta-feira).- Contratação CLT: Convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, Totalpass.
Descrição: Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos e trabalhando com o objetivo de apoiar diversas áreas internas. Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos funcionem sem problemas e que a comunicação interna e externa seja eficiente.Outros requisitos...
Descrição: (1) Manage the cost and requirements of catering services,(2) Be responsible for supplier performance management, monitor outsourcing suppliers to meet delivery standards and requirements in a timely and high-quality manner according to the application of contract handover appraisal, take responsibility for food safety, production, and employee perception and satisfaction, hold regul...
Danfe, XML, carta de correção, ICMS, IPI); conhecimento em legislação fiscal; conhecimento processo logístico
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
Descrição: 🌟 Junte-se a nós como Auxiliar Administrativo (PCD)! 🌟A Cultura Inglesa acredita na inclusão e diversidade. Esta vaga faz parte do nosso programa de inclusão, e é exclusiva para Pessoas com Deficiência.📍 Local: São Paulo (temos vagas para todas as regiões de SP)Responsabilidades:• Monitorar o comportamento dos alunos, conforme os padrões e regras definidos pela Instituição;• Cuidar d...
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras...