Descrição: Responsável por definir e liderar a estratégia de operações logísticas, garantindo eficiência mercado global.Perfil desejávelGraduação completa, preferencialmenteExperiência em gestão de operações logísticas internacionais, com foco em comércio exterior, trading ou logística integrada.Sólida vivência em transporte porte.Conhecimento profundo das...
Descrição: Atividades:Recebimentos diários e conferência dos materiais comprados pelo setor de compras;Armazenamento no almoxarifado (estoque de materiais) de forma manual, item por item, que em muitas das vezes exigem força física;Atender as requisições no sistema referente às solicitações das filiais e da matriz;Controlar planilha com os pedidos mensais das filiais, consultar sistema, baixar ...
monitoramento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa em Administração, Logística
Descrição: Vaga de GERENTE de ProduçãoEstamos em busca de um profissional para assumir a posição de Gerente de Produção em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência comprovada na gestão de equipes e processos produtivos, além de habilidades em liderança, planejamento e organização.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de produção de alimentos, garantindo a qualidade e eficiência do...
Descrição: Descrição:Coordenar a programação de produção, bem como os recursos necessários para atender as demandas;Coordenar a equipe de produção, promovendo treinamento e desenvolvimento;Planejar e acompanhar a execução do cronograma de produção;Implementar métodos e técnicas de melhoria contínua;Controlar a qualidade dos produtos e processos, garantindo conformidade com as normas;Colaborar c...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar de Produção.Incentivamos candidaturas PCD, população negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Ensino médio completo;Desejável curso técnico completo em eletrônica, elétrica, mecânica ou automação industrial;Disponibilidade de horário para 3º turno (22h às 06h);...
• Gerenciamento de compras internacionaisOutros requisitos: Requisitos:• Formação em Administração, Logística
Descrição: RESUMO DA FUNÇÃO:Responsável por negociar e contratar fornecedores de serviços e materiais nos segmentos de Material Elétrico, Laboratório, Rede de Incêndio, Operações Operações Marítimas, Ferro e Aço, e MRO. Atuará como interlocutor entre fornecedores e clientes internos, com foco em estratégias de contratação, desenvolvimento de fornecedores e cumprimento de KPIs e SLAs. Será encar...
fornecedores.Outros requisitos: REQUISITOS:• Obrigatórios:• Graduação em Engenharia, Administração, Economia ou Logística
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento em hospital e/ou rede hoteleira será considerado um diferencial;- Boa postura, orientação para o cliente, cooperação e identificação com a organização;Atividades:- Cumprir efetivamente as solicitações relacionadas ao cardápio dos eventos organizados pela empresa, a fim de m...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: PurposeThe Key Account Manager (KAM) position is responsible for maintaining and expanding relationships within key accounts and for farming and mining the account for more revenue at increased value. The KAM will develop opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services, software and digital services. The KAM works clo...
Descrição: Principais Responsabilidades:• Mapear, organizar e controlar dados e informações diversas para subsidiar relatórios gerenciais e apoiar o controle da informação, contribuindo para a tomada de decisão;• Realizar atendimentos ao público interno e externo, prestando suporte técnico e administrativo, direcionando demandas ou fornecendo informações de forma eficiente e cordial;• Acompanha...
Descrição: Responsável por gerenciar as atividades estratégicas e técnicas para otimizar a produção. Coordenar análises de falhas, negociando adaptações normativas na planta e participando de discussões técnicas com clientes. Gerenciar modificações em maquinários, buscando aprimorar a eficiência e manter a empresa atualizada tecnologicamente, análise de KPIs para melhoria contínua e a validação...
Descrição: Como Gerente de Relacionamento você será responsável por realizar presencialmente as atividades de retenção e expansão da carteira de clientes, bem como garantir a correta implantação dos serviços contratados, de modo a fidelizar e estabelecer uma relação de credibilidade.Principais atividades:Retenção da carteira de clientes;Implantação de novos clientes;Expansão dos clientes da car...
Descrição: Principais atividades: Gestão de marketing de áreas/escolas do Rio de Janeiro. Será responsável por gerir verba, otimizar e acompanhar os resultados da captação de interessados e inscritos para os programas das escolas. Terá um time para gerenciar e deverá direcionar as atividades de acordo com as políticas do departamento bem como atingir os resultados definidos em planejamento.Idio...
Descrição: Principais Responsabilidades:• Apoiar as áreas de gestão no desdobramento de diretrizes relacionadas a processos e sistemas;• Prestar suporte operacional às unidades organizacionais, realizando elaboração de cadastros de itens;• Consolidação de documentos do planejamento orçamentário;• Preparação de documentação para etapas de contratação de serviços;• Monitoramento de aquisições e c...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de marketing;Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes;Analisar tendências de mercado e identificar oportunidades de crescimento;Colaborar com a equipe de vendas para alcançar os objetivos da empresa;Monitorar o desempenho das campanhas de marketing e apresentar relatórios regulares;Gerenciar o orçamento de marketing e garantir um retorn...
Descrição: Liderança e gestão direta da equipe, promovendo desenvolvimento e engajamento;Apuração e conciliação contábil de diferentes operações (Open, Swap, operações de crédito, cartões de crédito, folha de pagamento, fiscal e gestão patrimonial);Realização de lançamentos contábeis manuais e revisão de processos;Elaboração de Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas para publicação seme...
Descrição: Gerenciar o fluxo de caixa regional, liquidez e capital de giro, garantindo recursos adequados para operações e investimentos, em alinhamento com as afiliadas e matriz.Desenvolver e implementar estratégias, políticas e procedimentos de tesouraria regionais, assegurando aderência às diretrizes globais e otimizando os processos financeiros.Monitorar e projetar o desempenho financeiro d...
Descrição: Gestão da Governança Corporativa: Supervisionar a governança corporativa das empresas do grupo, tanto S/A quanto Ltda, garantindo a conformidade com as melhores práticas e regulamentações aplicáveis.Documentação Societária: Elaborar e revisar documentos societários e atuar como secretariado em reuniões de diretoria, conselhos e Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) e Extraordinárias (A...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Gestão para liderar nosso time de Business Partners (BPs) e desempenhar um papel fundamental na análise de dados e processos, com foco na otimização de resultados e na interface estratégica com outras áreas. Procuramos um(a) profissional que combine forte habilidade analítica e entendimento de processos com sensibilidade para gestão de pess...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Executar os procedimentos administrativos da unidade;Rea...
Descrição: Desenvolver e implementar planos de manutenção preventiva e corretiva para equipamentos e infraestruturas.Coordenar equipes de manutenção e serviços terceirizados, assegurando a realização das atividades dentro dos prazos estabelecidos.Elaborar e gerenciar o orçamento do departamento de manutenção, controlando custos e buscando eficiência nas operações.Liderar e treinar a equipe de m...
o processo de compra desde o pedido até recebimento.Requisitos:• Ensino superior em Administração, Logística
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo, para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) deverá ter experiência em sistemas operacionais e rotinas administrativas.Descrição:Elaborar, enviar, receber e arquivar documentos, atas, protocolos e minutas;Inserir informações em sistemas, identificar irregularidades e conferir cálculos;Contabilizar despesas e gerenciar processos...
Nacional.Requisitos:Imprescindível superior completo em Administração, Direito, Economia, Gestão Pública, Logística
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Atividades:• Responsável pelos processos operacionais na gestão de equipes de serviços terceirizados como: segurança, limpeza, portaria, recepção, jardinagem e etc.• Administração de contratos e documentos do empreendimento, orçamentos anuais e mensais, bem como rotina administrativa e elaborar relatórios de tendências e gerenciais• Gestão financeira dos de processos de contas a paga...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos para uma importante empresa no ramo de Turismo.Principais responsabilidades:● Fo...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em cursos relacionados às áreas de exatas; - Conhecimento das ferramentas do Office;- Habilidade com sistemas hospitalares, com preferência em TOTVS P12; - Conhecimentos técnicos desejáveis: Power BI;Atividades:- Negociações semanais com fornecedores, distribuidores e fabricantes;- Followup de pedidos;- Suporte as unidades;- Análise de mercado;...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Sólida experiência na função e com gestão de equipe- Habilidade para liderança, e reports diversos para gerência e diretoriaAtividades:- Liderar os garçons durante todo o turno de trabalho, conferindo que a qualidade e os padrões estejam sendo cumpridos;- Garantir o cumprimento do uso EPI's e uniformes corretamente;- Distribuir, recolher e zelar pe...
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo (Com diploma, ou declaração escolar do mês vigente)- Experiência com rotinas de serviços gerais;- Desejável experiência na área de limpezaAtividades:- Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências do setor.- Responsável por toda higienização do setor, manter a organização dos armários de guarda de louças em geral.- Efet...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa. Desejável pós-graduação em área afim.- Experiência na área de Compras de OPME;- Vivência com sistemas integrados de gestão;- Conhecimento em Pacote Office e software de compra eletrônica.Atividades:• Realizar cotações de valore dos materiais na plataforma eletrônica OPMEnexo;• Realizar negociações com os fornecedores de OPME;• Acompanhar os in...
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Desejável experiência na função como Copeiro(a);Atividades:- Realizar a distribuição e reposição das refeições, assegurando a higienização, pré-preparo, transporte e armazenamento de todos os gêneros e equipamentos utilizados.- Controlar o quantitativo de utensílios existentes no local de trabalho, de acordo com o padrão estabelecido pela In...
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência na função;- Vivência em cozinha industrial ou hospitalar será um diferencial.Atividades:- Preparar os alimentos, sob a supervisão do nutricionista, conforme técnicas adequadas para cada gênero alimentício, conforme as fichas de preparação do cardápio do dia e padrões de qualidade, utilizando todos os utensílios fornecidos pela em...
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento de normas de manipulação de alimentos;Atividades:- Realizar a produção de sobremesas e lanches, consultando os cardápios elaborados pela gestão promovendo qualidade, controle de desperdício e custo das preparações. - Controlar o quantitativo de utensílios existentes no local de trabalho, confor...
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo (Com Diploma ou Declaração escolar do mês vigente);- Experiência na função;- Vivência em cozinha industrial ou hospitalar será um diferencial;- Disponibilidade de horário.Atividades:- Apoiar o setor nas atividades de pré-preparação das refeições oferecidas pelo hospital, auxiliando o cozinheiro em todas as etapas, visando agilizar os procedime...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Sólida experiência na função e com gestão de equipe- Habilidade para liderança, e reports diversos para gerência e diretoriaAtividades:- Liderar os garçons durante todo o turno de trabalho, conferindo que a qualidade e os padrões estejam sendo cumpridos;- Garantir o cumprimento do uso EPI's e uniformes corretamente;- Distribuir, recolher e zelar pe...
Descrição: Requisitos:- Formação ensino médio completo e/ou Formação superior em andamento/completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Conhecimento em Sistemas Integrados hospitalares. Atividades:- Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente interno, gerenciando...