• Gerenciamento de compras internacionaisOutros requisitos: Requisitos:• Formação em Administração, Logística
Descrição: Responsabilidades:Realizar a gestão de compras de materiais e serviços;Acompanhar o fluxo de entregas e estoque de materiais;Elaborar relatórios e indicadores, focando na melhoria da eficiência e qualidade das informações;Analisar custos em relatórios, identificando aplicações e impactos financeiros;Participar de projetos de melhoria contínua na área de suprimentos.Outros requisitos:...
Descrição: Principais Responsabilidades:• Mapear, organizar e controlar dados e informações diversas para subsidiar relatórios gerenciais e apoiar o controle da informação, contribuindo para a tomada de decisão;• Realizar atendimentos ao público interno e externo, prestando suporte técnico e administrativo, direcionando demandas ou fornecendo informações de forma eficiente e cordial;• Acompanha...
Descrição: Como Gerente de Relacionamento você será responsável por realizar presencialmente as atividades de retenção e expansão da carteira de clientes, bem como garantir a correta implantação dos serviços contratados, de modo a fidelizar e estabelecer uma relação de credibilidade.Principais atividades:Retenção da carteira de clientes;Implantação de novos clientes;Expansão dos clientes da car...
Descrição: Receber e organizar os pedidos de contratações de serviços das áreas da empresa.Fechar todas as contratações de serviço das áreas da empresa, negociando os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento.Gerir todas as contratações, analisando propostas, identificando as minutas contratuais mais adequadas a cada contratação, inserir e acompanhar todos os processos de assi...
Descrição: O profissional será responsável por participar ativamente da gestão de projetos de TI, desde a concepção até a entrega final em projetos de migração/ atualização de sistemas, infraestrutura e segurança da informação;Requisitos:Formação Superior completa; Experiência com gestão de projetos;Conhecimento intermediário em Excel e Microsoft Project;Inglês intermediário, será testado;Dispo...
Descrição: Gestão de Facilities:Auxiliar na supervisão dos serviços de manutenção predial, limpeza, segurança e demais serviços gerais, assegurando o funcionamento adequado das instalações.Monitorar a execução de reparos e manutenções, garantindo que sejam realizados conforme os padrões estabelecidos.Contribuir para a implementação de melhorias nas instalações, visando à eficiência operacional ...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:• Alimentar e auxiliar na elaboração de relatórios da área e para o time de compras;• Apoiar no monitoramento de KPIs e avaliação da eficácia dos processos de compras da companhia;• Apoiar nos estudos comerciais, desempenho de metas, acompanhamento de médias e projeções, desenvolvendo e aprimorando modelos estruturados;• Realizar análises e ...
Descrição: Análise de Requisições de Compra: Receber e analisar as requisições de pequena, média e alta complexidades, verificando sua conformidade com as Normas e Procedimentos internos;Aquisição de bens e contratação de serviços: Adquirir bens e serviços de pequena, média e alta complexidades (relação valor versus risco para a empresa), orientando as áreas na elaboração do projeto básico (Ter...
Responsabilidades:Operação da logística de produção e distribuição de materiais de ponto de venda (materiais
com a agência responsável pela gestão do CRM;• Acompanhamento da jornada do cliente;• Interação com logística