Fazer a integração do Sistema de Planos de Saúde com o sistema financeiro, transferindo os arquivos, títulos efetuados a menor ou a maior através do Banco Real, emitindo relatórios utilizando o Sistema Financeiro Acompanhar a inadimplência, colhendo informações no Sistema Financeiro, mantendo contato com os clientes Gerar relatórios financeiros
Fazer a integração do Sistema de Planos de Saúde com o sistema financeiro, transferindo os arquivos, títulos efetuados a menor ou a maior através do Banco Real, emitindo relatórios utilizando o Sistema Financeiro Acompanhar a inadimplência, colhendo informações no Sistema Financeiro, mantendo contato com os clientes Gerar relatórios financeiros
resultados, equipe) da creche de acordo com as diretrizes da empresa; • Responsável pela gestão dos recursos financeiros
Contabilidade ou áreas correlatas;Pós-graduação/MBA em Finanças ou Controladoria;Experiência em gestão financeira e contábeis;Habilidade em planejamento estratégico e gestão de riscos financeiros;Domínio de Excel e softwares de gestão financeira;Inglês avançado;Disponibilidade para viagens.Atividades:Elaborar e monitorar e contábeis;Monitorar as aplicações...
Enfermeiro;Gerenciar e analisar os resultados de qualidade técnica, qualidade percebida e econômico financeiro
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro
Supervisão e ações sobre os contratados para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro
Descrição: Requisitos:- Formação Acadêmica: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins;- Conhecimentos de Processos das áreas de Compras e Pagamentos (Contas a Pagar);- Experiência na função;- Desejável conhecimento de utilização de ferramentas como Excel e Power BI;- Já ter atuado com ERPs será um diferencial;- Experiência na área de TI será um diferencial.Atividades:- Atuar na gest...
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas revisões de procedimentos, fluxogramas e demais documentos que suportam a execução dos processos e seus controles.Auditar principais tarefas e procedimentos da empresa, certificar se a execução está sendo feita de forma adequada e fidedigna com o processo previamente desenhado.Auxiliar na formulação de relatórios de Auditoria Interna, com relação a pontos de ...