Descrição: Elaborar o planejamento de demanda de materiais com base na consolidação dos dados (históricos transformá-los em informação para então consiga montar análises simples/complexas; · Identificado a demanda melhorias nos processos por meio de análises quantitativas; Garantir reposição dos estoques e atendimento à demanda manter níveis saudáveis de e...
Auxiliar no recebimento, análise e consolidação de demandas de novas contratações, aditivos e validar a estratégia a ser aplicada para a demanda. Suportar os planejadores de demanda nas contratações de serviços das áreas da VP Sustentabilidade - Contrato
gestão de Indicadores elaboração de Relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas de campo, Hierarquia Comercial e Código de Vendedor da equipe, Auxiliar a Equipe de indicadores com demandas
Realiza demandas administrativas recebidas via WhatsApp, e-mail ou ligação pelos consultores, backoffice no auxílio às tratativas junto aos demais setores da empresa, a fim de ajudar na conclusão de alguma demanda
departamento e garantir o atendimento das solicitações dos clientes internos da empresa;Atendimento das demandas
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ANALISTA DE COMUNICAÇÃOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Planejamento , acompanhamento e implementação de projetos de comunicação para áreas de negócios;• Atendimento às demandas
articulações de rotina com os demais programas e áreas que atuam no território de referência;Acolher demandas coordenação e/ou Gerência de Diálogo e Canais de Relacionamento;Acionar a coordenação e especialista em demandas complexas para a definição de estratégias, a fim de responder às demandas e oportunidades de território
para diversos públicos da companhia, com a responsabilidade de definir a estratégia para cada tipo de demanda ;Escolha e definição de consultores para cada tipo de demanda e necessidade do negócio;Gestão de fornecedores
(controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas
Produção de indicadores como produtividade, desvios, efetividade, taxa de tarefas realizadas e taxa de demandas
assegurando que todas as fases sejam implementadas conforme planejado; Realizar briefings detalhados das demandas
qualidade (ISO 9001) do Núcleo de Egressos; Acompanhar os prazos do setor de qualidade e responder as demandas
suporte aos processos de apoio da empresa (ex: acompanhamento, frequência, férias, acompanhamento de demandas
e aplicar as atividades, acompanhando a execução com objetivo de melhoria de clima bem como atender demandas
para diversos públicos da companhia, com a responsabilidade de definir a estratégia para cada tipo de demanda ;- Escolha e definição de consultores para cada tipo de demanda e necessidade do negócio;- Gestão de
comercial com os clientes atendidos, através de visitas, apresentações institucionais, levantamento de demandas saúde (CBHPM, AMB, TUSS, TISS, Brasíndice, SIMPRO);• Experiência como Executivo de Relacionamento ou Analista