publicidadePlanejamento, execução e otimização de campanhas de performance, com foco aquisição de usuários em canais como Google e OfflineExperiência prévia em programação de campanhas nas plataformas como Meta Business Manager, Google Ads, TikTok adsConhecimento técnico em Google Tag Manager, Google Analytics 4, Power BI e/ou Google
preferencialmente no segmento do varejo; Experiência com ferramentas de precificação, merchant center, google
Ferramentas UX/UI: Figma, Sketch, Adobe XD• E-commerce: Plataformas B2B, APIs de e-commerce• Analytics: Google Analytics, Power BICertificações: • AWS Certified Solutions Architect• Google Cloud Certified - Professional
conhecimento e montando bases de conhecimento.Requisitos necessários:Experiência em ambiente em MultiCloud (Google GCP, Azure, AWS, etc.); Conhecimento em Google Workspace e Microsoft 365;Conhecimentos Avançados em
Disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 1 ano e meio;• Possuir conhecimento em Pacote Office e Google
planejamento;Conhecimento em marketing digital, incluindo SEO, CRM e análise de dados com ferramentas como Google
para concorrer à vaga:Ensino superior completo Marketing, Publicidade e Propaganda ou relacionados;Google Docs e Pacote Office;Capacidade analítica;Proatividade;Obrigatório certificações em ADS (Google, Meta
avançado em ferramentas de ITSM e gestão de chamados.Experiência com Office 365, Microsoft Teams e Google
Estar cursando graduação em Química, Engenharia Química e/ou Ambiental;• Conhecimento em Pacote Office/Google
Experiência com testes A/B, análise de canais;Experiência com marketing B2B;Experiência em mídia digital Google