Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/03/2025
  • v2718988

Especialista de Mídia

GWM

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

A pessoa especialista em Mídia será de grande importância para a continuidade do crescimento e evolução da GWM no Brasil.


Esta posição terá um papel muito importante na área de Marketing, atuando diretamente nas campanhas de mídia, sendo responsável pelo acompanhamento diário de suas implementações, otimizações e relatoria, trazendo insights de como podemos melhorar os resultados e atingir os KPIs estabelecidos para a marca.


Além disso, atuará diretamente na produção de peças criativas para as campanhas de marca, seja no lançamento de produtos e campanhas de performance (Varejo), sempre com um olhar de como otimizar a partir de dados.


O mesmo será terá um papel crucial na gestão das agências de publicidade, sendo um ponto focal para gerenciamento das atividades do fornecedor.


Na parte técnica, atuará juntamente ao time de TI para garantir que tenhamos as integrações necessárias para provermos os melhores relatórios para a liderança da empresa.


Por último, atenderá os principais parceiros de mídia, buscando novas alternativas e soluções para o crescimento saudável da GWM.


Principais Atividades:


Coordenar e implementar o lançamento de novos produtos, com foco em criação de campanhas online e offline. Atuar diretamente na implementação e execução junto às agências de publicidade


Planejamento, execução e otimização de campanhas de performance, com foco aquisição de usuários em canais como Google Ads, Meta Ads, Mercado Ads, Programática e outras plataformas relevantes


Monitorar indicadores referente à performance das campanhas digitais, como geração de leads, vendas e engajamento de campanhas, desde a etapa de awareness até a conversão em nossos canais e marketplaces


Desenvolver e implementar estratégias de mídia para impulsionar instalações, engajamento e conversões no app


Garantir que a jornada do cliente seja eficiente por meio de insights baseados em dados, análises, testes A/B, aplicando conceitos de Growth


Contribuir para a estratégia geral de marketing, identificando oportunidades, novas tecnologias e soluções técnicas para aumentar a eficácia das campanhas


Realizar pesquisas de mercado, estudos de brandlift e análises competitivas para identificar oportunidades de crescimento e tendências de mercado


Supervisionar os trackings das campanhas e implementação eventos nos ambientes da GWM, assim como atuar diretamente junto ao time de TI nas integrações com os parceiros de mídia


Gerir e otimizar relatórios diários de desempenho de mídia, analisar os resultados das campanhas, fornecendo insights à diretoria da empresa


Trabalhar diretamente com equipes multifuncionais, incluindo Branding e Social, User Operation, Produto e Vendas para alinhar as estratégias de mídia junto às agências de publicidade


Gerenciar múltiplas tarefas, estabelecendo prioridades e entregando as atividades dentro dos prazos estipulados


Gestão do budget da mídia, assegurando o controle e alinhamento com o time financeiro e agências de publicidade


Requisitos:


Ensino superior completo em marketing, negócios ou áreas afins


Inglês avançado é o obrigatório para a posição


Experiência mínima de 5 anos em mídia, atuando preferencialmente em agências de publicidade ou Marketing


Experiência em planejamento e implementação de campanhas Online e Offline


Experiência prévia em programação de campanhas nas plataformas como Meta Business Manager, Google Ads, TikTok ads


Conhecimento técnico em Google Tag Manager, Google Analytics 4, Power BI e/ou Google Data Studio


Mentalidade analítica com capacidade de interpretar dados, analisar tendências e tomar decisões baseadas em dados


Pacote office avançando, principalmente excel


Conhecimento e experiência em Growth será um diferencial


Certificações da Meta ads e Google ads serão um diferencial para a vaga


Ter atuado diretamente na área de BI e/ou construção de reports e dashboards de campanhas de digital


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado

Empresa

Estamos chegando para revolucionar a indústria automotiva brasileira, trazendo veículos inovadores e de alta tecnologia, movidos por diversas fontes de energia, incluindo híbridos, elétricos e hidrogênio. Nossa fábrica em Iracemápolis (SP) será o centro de produção que impulsionará uma nova era do setor no Brasil, com potencial de produzir até 50 mil unidades em três anos, consolidando-se como um polo estratégico de exportação para a América Latina.


Fundada em 1984, a GWM é uma das maiores montadoras do mundo, líder no segmento de SUVs médios na China há 11 anos consecutivos e a quarta maior fabricante global de picapes médias, segmento no qual domina há 24 anos no mercado chinês. Com presença em mais de 60 países, um time global de cerca de 80 mil colaboradores e 10 centros de Pesquisa & Desenvolvimento ao redor do mundo, a GWM se destaca pela inovação e pelo compromisso com a mobilidade do futuro.


Nosso propósito é construir um futuro sustentável e inteligente, guiado pela nossa filosofia GIFT - Green Intelligent Future Technology (Tecnologia Inteligente e Sustentável do Futuro). Nossos valores essenciais são: inovação, transformação, colaboração, integridade e transparência, sempre combatendo a corrupção e promovendo um ambiente de trabalho ético e inspirador.


Com um investimento de mais de R$ 10 bilhões no Brasil, estamos prontos para redefinir os rumos da mobilidade no país. Se você quer fazer parte dessa jornada, venha construir o futuro da indústria automotiva com a GWM!


Hello, tomorrow!

Publicidade