demandas com interações com todos os setores da empres;Desenvolver soluções estratégicas para a jornada do cliente mapeamento de pontos de contato, criação de personas, fluxo de atendimento e construção da jornada do cliente consumo, visando a desburocratização, atração, ativação, rentabilização, retenção, e recuperação do cliente Identificar problemas que...
gerenciamento de pedidos, ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain na resolução de problemas relacionados aos clientes, atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento e direciona as ocorrências do SAC ajudando na solução.Proporcionar um atendimento de excelência aos clientes
valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos em busca de um Analista saúde e odontologia, garantindo um atendimento de qualidade e eficaz.Responsabilidades:• Atendimento ao Cliente coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos.• Suporte Presencial: Atuar diretamente na empresa cliente
valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos em busca de um Analista saúde e odontologia, garantindo um atendimento de qualidade e eficaz.Responsabilidades:• Atendimento ao Cliente coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos.• Suporte Presencial: Atuar diretamente na empresa cliente
Descrição: Analista de Benefícios (Alocado no Cliente | ITU - SALTO)Você é uma pessoa dinâmica, organizada Se gosta de um ambiente que exige agilidade e de estar em contato direto com o cliente e suas operações de CRM, mantendo registros precisos e atualizados.• Colaborar na emissão de apólices e documentação relacionada , garantindo precisão ...
.• Vivência no relacionamento direto com clientes institucionais, com habilidade para entender suas demandas de negociação com foco em resultados.Principais atribuições do cargo:• Atuar no desenvolvimento de relacionamento com clientes institucionais, mantendo comunicação regular para identificar e atender às necessidades dos clientes
cursos da ESPM.Qualificação Profissional:Ensino Superior Completo;Vivência com área de atendimento e relacionamento com cliente;Desejável ser oriundo segmento Educação;Usuário de ferramentas CRM (Hubspot);Capacidade de escuta ativa, comunicação clara, foco no resultado e relacionamento interpessoalPrincipais Responsabilidades e captar novos alunos, incluin...
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente (E-commerce) deixando o pedido apto para ser organizado e expedido de acordo com o forecast de cada cliente ;Suporte ao time de C.Care para conseguirem ter maior tempo de fazer o sucesso do cliente;Tratativa das Tasks criadas pelo time de C.Care ...
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, origens de acordo com o Incoterm.• Conferência de Documentos: Realizar a conferência dos documentos relacionados junto aos armadores.• Confer...
Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos e documentos;Atendimento a clientes rotinas administrativas;Conhecimento em pacote Office (Excel avançado);Habilidade de comunicação e relacionamento