campanhas;· Mapear, as necessidades de integração das informações sobre os produtos, serviços e os clientes jornada.Requisitos:· Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração e áreas afins;· Vivência sólida em Experiência do Cliente;· Conhecimento de microinformática, no nível de usuário: Word, Excel, PowerPoint, Outlook enviar campanhas de e-...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Pricipais Credenciamento a uma empresa sólida e em constante crescimento.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes presencial ou virtualmente.· Entender o perfil dos clientes e fazer sugestões de outros produtos que podem ser de seu interesse.· F...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes presencial ou virtualmente.· Entender o perfil dos clientes e fazer sugestões de outros produtos que podem ser de seu interesse.· F...
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.· Ser dono do próprio
Completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento em métricas de satisfação do cliente , como NPS, CSAT e CES;Experiência em análise de dados e geração de relatórios;Excel intermediário;Habilidade , identificando oportunidades de otimização;Auxiliar na elaboração de relatórios sobre a experiência do cliente;Apoiar a impleme...
atendimento aos usuários por meio dos nossos canais (e-mail, telefone e WhatsApp);Garantir a melhor experiência performance, com foco em resultados e excelência no atendimento;Reportar à liderança bugs e feedbacks de clientes , contribuindo para a melhoria contínua do serviço.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Experiência
Descrição: >> Principais responsabilidades:Responsável pelo fluxo de serviços do setor de experiência do cliente, auxílio à gestão da equipe de retenção, bem como demais atividades administrativas próprias
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está , mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência <...>
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
de trazer em torno de 4mil contatos por mês.Responsabilidades:- Apresentar e vender os produtos para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Resolver dúvidas de clientesRequisitos :- Maior de 18 anos- Ensino médio completo- Atendimento ao cliente ou áreas relacionadas será um diferencial
e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência atendimento.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente, em implementar estratégias para melhorar eficiência operacional
O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que RequisitosDisponibilidade para atuar em regime de escala.Mais importante que experiência ou o curso que Aqui o que faz diferença não é necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Serviços ao cliente para atuar em uma empresa referência pessoa entrará com a função principal de garantir os processos comerciais, manter o relacionamento com o cliente Atividades da posição:Atividades comerciais;Lidar com o público;Relacionamento com cliente;Gestão de e controle.Outros requisitos: Requisito...
Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente procedimentos das operações de atendimento e de venda;· Elaborar relatórios gerenciais.Requisitos:· Experiência sólida em relacionamento e atendimento ao cliente (preferencialmente no segmento de capitalização, seguros Desejável: · Conhecimento em fe...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cliente, utilizando engajamento na busca de soluçõe...
Descrição: • Gerenciar e resolver problemas, solicitações diversas, reclamações e elogios dos clientes ; e-mail, presencialmente, WhatsApp;• Manter banco de dados/CRM atualizado com informações sobre os clientes Comercial, Engenharia, Projetos, Personalização,Financeiro, Garantia de Obras para melhor atender o cliente em Jornalismo, Comunicação Social, Mar...
profissional para atuar na função de Analista de Serviços ao Cliente.Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência Espanhol será um diferencial.Atividades:Atuação na área de pré-vendas, realizando contato de exploração do cliente
Descrição: Atividades:* Dar suporte ao SAC* Realizar atendimento aos clientes presencial, por telefone redes sociais* Registrar ocorrências via sistema, visando diagnosticar o motivo da insatisfação do cliente setores para que as ações definidas sejam realizadas* Aplicar e acompanhar pesquisas de satisfação do cliente Graduação ou cursando superior em Admi...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem visando aumento de performance da equipe, desenvolvimento profissional, aumento do nível de serviço e experiencia de atendimento ao clien...
você tenha e/ou saiba:Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados;Experiência
Descrição: Assistente Comercial (Relacionamento com Cliente)Estamos em busca de um Assistente Comercial O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e relacionamento com o cliente, além de ser organizado e capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:-Realizar processo de prospecção de clientes com clientes);-Gerenciar e atua...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas Grande São PauloTer pelo menos Ens...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar como das nossas ferramentas de controle de gestão (Zendesk e Jira), garantindo nosso SLA e satisfação dos clientes quanto aos indicadores operacionais e de produtividade da área;Requisitos:Superior CompletoDesejável experiência
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Técnica de Telecom Cliente para se juntar à nossa equipe no Se você possui experiência na área de telecomunicações e deseja fazer parte de uma empresa inovadora, Principais responsabilidades:- Realizar atendimento técnico aos clientes de telecomunicações;- Diagnosticar Clique no botão "Candidate-se" e envie o seu c...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas Grande São PauloTer pelo menos Ens...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes.
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes.
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes.
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente ;Disponibilidade para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente ;Disponibilidade para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente ;Disponibilidade para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Técnica de Telecom Cliente para integrar nossa equipe em São Principais responsabilidades:- Realizar atendimento técnico a clientes de telecomunicações;- Diagnosticar técnicos;- Realizar instalações e configurações de equipamentos;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos individualidade de cada um.Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
Descrição: Prospectar novos clientes externamente;Elaborar e enviar propostas comerciais, checklists e solicitar documentos aos clientes;Analisar e validar clientes;Realizar visitas programadas aos clientes e do cliente junto à equipe de TI;Oferecer suporte pós-venda aos clientes;Manter-se atualizado sobre Completo em...
Descrição: Se você é apaixonado(a) por garantir a melhor experiência para os clientes, impulsionar resultados e engajamento, e atuando na resolução de problemas e criação de planos de ação para potencializar a experiência do cliente. ;Vivência com métricas de sucesso do cliente (NPS, Churn, Retenção, etc.) ;Conhecimento em metodol...
Pessoa de Mobilidade na ALD Automotive | LeasePlan é entender que o suporte que oferecemos aos nossos clientes é de Compromisso, garantindo a melhor experiência para todos os nossos clientes e assegurando que todos Irá realizar as alterações cadastrais dos veículos do cliente, controlar e monitorar as entregas dos Outros requisitos: Precisamos...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesProspectar novos clientes por atuação externa de vendas;Input de pedidos de clientes em sistema próprio;Apoiar clientes da base com possíveis problemas e trazer soluções por gestores.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos;Ensino Fundamental Completo;Experiência com vendas;Será um diferencial ...
Você deverá ter experiência com vendas técnicas de peças e disponibilidade para viajar, pois irá atuar diretamente no campo, conhecendo nossos clientes. Experiência com pneus e materiais OTR será um diferencial.Responsabilidades• Visitar clientes e realizar e colaboradores da empresa;• Visitar clientes com vendedores internos;• De...