Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls• Build Expertise in all amendments for urgent cases• Handle Bill of Lading releases requests (Telex release, certificates)• On customer notice, delivery order and container release for single requests• Handle cases correspondence with customer on potential claim requests• Handle ...
visitaspreventivas Brasil• Tratar todas as urgências e emergências,• Ponto de apoio a equipe do Call Center/Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística
seguintes responsabilidades:Reunião de Onboarding após o fechamento do contrato, para confirmar os serviços envio do NPS, garantindo que os clientes respondam para adquirir informações sobre a satisfação com os serviços
de clientes com os gerentes de contasDar suporte ao time de cadastroDar suporte ao time de vendas e customer service com informações sobre pendências financeiras dos clientesRealizar contatos iniciais com clientes
Descrição: Dar suporte ao vendedor e ao customer service disponibilizando e organizando informações de
Descrição: Descrição da vaga: O Analista Comercial será responsável por monitorar e analisar o setor identificar novas oportunidades de negócios e possíveis parceiros, expandir a oferta de produtos e serviços processos.Gestão de inventário dos Parceiros.• Sinergia com Times internosGerar sinergias com os times de Customer Success (CS) e Customer
eficiência das análises;Participar de desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender chamadas e reuniões em português e
Descrição: OportunidadeEstamos em busca de um Analista de Controle de Crédito & Cobrança, dedicado(a) garantir uma experiência fluida e eficiente para nossos clientes;- Gestão de Litígios (junto a equipe de Customer Service) & Contencioso (gestão de dívidas e reclamações a seguradoras de crédito);- Acompanhar e promover
produtos, assim como a precificação de produtos.Desenvolvimento de materiais para os times de vendas, customer service e distribuidores como: treinamentos, apresentações, colaterais, fichas técnicas e manuais de
This includes coordination of logistics service – coordinating customer requirements, Documentation, is fully aware of all products/services. You will be agile, constantly switching between customer service, managing orders, liaising with operations As the main point of contact for your customers, you will provide excellent ...