relevante a elaborar um calendário de postagens;• Compilar relatórios das postagens do mês em cada rede social
Descrição: Gestão estratégica de redes sociais: Responsável por garantir a execução eficiente das redes sociais, desde o planejamento até a publicação, sempre alinhado às diretrizes estratégicas da empresa.Interlocução com agências e stakeholders internos: Atuar como ponto de contato entre as agências e as diversas áreas internas, assegurando uma comunicação fluida e a execução precisa dos cont...
Analista de Marketing - Social MediaEssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Hotjar, entre outras.• Experiência com criação de conteúdo e copywriting: planejamento de conteúdo para mídias • Desenvolvimento de estratégias integradas de comunicação com foco em conteúdo para redes sociais, mídia Experiência com plataformas de automaçã...
Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???! de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social promover acciones de conciencia, como la semana del Bienestar y acciones que promueven la conexión social Have you ever thought about being able to repre...
Presencial | Local de trabalho: Lapa | São PauloO que nós estamos buscando (Requisitos):Experiência com Mídias além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
Descrição: A pessoa especialista em Mídia será de grande importância para a continuidade do crescimento Brasil.Esta posição terá um papel muito importante na área de Marketing, atuando diretamente nas campanhas de mídia os melhores relatórios para a liderança da empresa.Por último, atenderá os principais parceiros de mídia de awareness até a conversão em n...
produção de textos, entre outros;Liderar processos com fornecedores de publicidade e propaganda, de mídia sociais, sob orientação da área de Comunicação da AMAGGI;Realizar assessoria de imprensa e gestão de mídias Requisitos Necessários:Graduação Completa em Comunicação Social e áreas correlatas;Conhecimentos de Pacote
Descrição: Responsável por implementar as campanhas e, ações de marketing, social, mídias online dos projetos desenvolvidos pelas diversas áreas do EsproAcompanhar a performance (resultado) das campanhas de mídia Urgência / Gestão do tempoRelacionamento InterpessoalBoa comunicaçãoAnalíticoO ESPRO acredita na inclusão social
Requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade ou áreas afins;Experiência consolidada na área de comunicação, com foco em endomarketing, gestão de mídias sociais e eventos;Conhecimento avançado ; Apoiar o processo de comunicação e manutenção de um bom relacionamento com a mídia Participar do planejamento periód...
responsável pela criação e produção de conteúdos institucionais, com ênfase em temas de ESG (Environmental, Social identidade visual e padronização interna da comunicação, revisão de documentos, e a administração das mídias áreas.Redigir e revisar materiais institucionais, garantindo alinhamento e consistência.Identidade Visual e Mídias corporativos, com f...
cultura interna e de sua imagem institucional.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Graduação Completa em Comunicação Social Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas;• Conhecimento intermediário em Mídia
.- Familiaridade com ferramentas de recrutamento e plataformas de mídia social voltadas para a contratação
.- Familiaridade com ferramentas de recrutamento e plataformas de mídia social voltadas para a contratação
juntar à nossa equipe.Requisitos:Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Comunicação Social de vagas;- Acompanhamento de sazonalidade e fechamento de novas vagas;- Divulgação do CIEE junto à mídia
validando e encaminhando para aprovação da Gerência de Marketing;Análise e acompanhamento de campanhas de mídia Sistema de Gestão Integrado.Outros requisitos: O que procuramosFormaçãocompleta em Marketing, Comunicação Social
• Diferenciais: experiência em agências de comunicação/publicidade/mídia digital e vivência no setor Formação Acadêmica: • Graduação em Administração, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social ou áreas
comunicaçãoMonitorar a **percepção da marca** no mercado e entre os clientes, utilizando ferramentas de análise de mídia social e pesquisas de satisfaçãoFacilitar a comunicação entre diferentes áreas da empresa, como vendas
melhorar a performance de mercado;Gerenciar a imagem da empresa, cuidando de aspectos como embalagens, mídia AvançadoOutros requisitos: Habilidades Técnicas Obrigatórias:Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social
Descrição: Principais Requisitos:- Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Estudos de Mídia, Administração ou Marketing;- Experiência anterior na área de endomarketing;- Domínio
devendo atender os seguintes requisitos:REQUISITO OBRIGATÓRIO:Graduação em Administração, Comunicação Social instruções normativas e outros documentos que norteiam a área de projetos no meio cultural, educacional e social de eventos;Habilidade em diagramação de apresentações;Conhecimentos gerais em elaboração de plano de mídia
Necessária experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em emergências, suporte técnico, mídias além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social