quinta e 08:00 às 17:00 sextaAtividades:Assessorar os Diretores Clínico e Técnico e fornecer suporte ao Gerente
Descrição: • Gerenciar e liderar uma equipe de logística;• Supervisionar a cadeia de suprimentos e os processos de logística;• Otimizar as operações de logística;• Trabalhar para melhorar a eficiência dos processos de logística;• Gerenciar o inventário e garantir a precisão dos registros de estoque;• Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
Descrição: A Atex Brasil está em busca de novos talentos para o nosso time! Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção civil. Venha construir com a Atex e fazer parte de uma grande equipe!Atribuições:Responsável pela gestão administrativa e financei...
Descrição: Residir em Guatapará;Ensino Médio completo;Acima de 06 meses na área de atuação; Outros requisitos: Efetuar atividades administrativas de apoio às áreas, cole...
Descrição: Este profissional será responsável por garantir o desempenho operacional, comercial e pedagógico das escolas sob sua gestão, assegurando o alinhamento às diretrizes estratégicas da rede e proporcionando uma boa experiência para nossos aos estudantes.RESPONSABILIDADES:Gerir e supervisionar o desempenho das suas unidades, sendo responsável pelo P&L das mesmasResponsável pelas metas de ...
Descrição: Principais atividades: Gerenciamento e recebimento dos aventais da área com fornecedor. Abertura de pedido de compras. Controle de ativos da área. Abastecimento de EPIS nas áreas de PHC. RCR - acompanhar destruição dos materiais de PHC (atividade externa). Buscar peças de manutenção no armazém Jornada de trabalho: Administrativo (das 7h30 às 17h27).Importante ter disponibilidade para...
Descrição: Executar tarefas de rotina administrativa de apoio ao setor de mantenedores, realizar atendimento telefônico. Dar apoio a área nas atividades recorrentes e pontuais.Escolaridade: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: desejável pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook).Horário: 8h as 17h (segunda a sexta-feira / presencial) - Vila Mariana/SP.Contratação CLT: Vale-t...
Descrição: Sua missão como Analista Administrativo Jr será:Planejar, reservar e gerenciar passagens aéreas, hospedagens e transporte terrestre para colaboradores e executivosControlar e analisar despesas de viagens, garantindo aderência às políticas da empresaAtuar no suporte e resolução de imprevistos durante as viagens, garantindo uma experiência tranquila para os colaboradoresGerar relatório...
Descrição: Requisitos:Escolaridade ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlacionadas;Conhecimentos em contabilidade, estatística e análise de dados, CAPEX, OPEX, Investimentos;Conhecer processos de produção industrial será um diferencial;Informática: Microsoft Office e Excel avançado. Conhecimento no SAP, Oracle, entre outros.Atribuiçõe...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Atribuições:Auxiliar em toda demanda administrativa da área de atuação;Realizar lançamento e conferência de documentos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Domínio do pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Estagiário em AdministraçãoEstamos em busca de um estagiário em administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Apoiar na elaboração de relatórios, planilhas e i...
, com olhares de vários investidores nacionais e internacionais apontados para nós, e buscamos um/a Gerente alcançados.Requisitos:- Bacharelado em Finanças, Contabilidade ou área relacionada;- Experiência comprovada como Gerente
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização e fluidez dos processos;Operar sistemas operacionais, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentadores;Prestar suporte às demandas do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros n...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Assistente Administrativo I.Requisitos:Pacote Office Intermediário;Ensino Médio Completo.Desejável:Cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas;Experiência com o sistema SAP;Experiência com sistema SEI.Atividades:Prestar suporte administrativo, levan...
Descrição: Organizar e controlar pagamentos de honorários advocatícios, despesas processuais e outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos, como relatórios e apresentações;Organizar viagens, audiências e eventos;Prestar suporte aos ...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Desenvol...
Descrição: Gerente de Marketing – Cosméticos e Veículos ElétricosEstamos em busca de um Gerente de Marketing
Descrição: Assistir em atividades de natureza administrativa em diversas áreas, apoiando rotinas, procedimentos e processos burocráticos de trabalho e efetuando controles diversos, visando ao suporte necessário para o pleno atendimento das demandas.Efetuar procedimentos administrativos e pagamentos de serviços prestados, conforme os prazos estabelecidos e a comprovação fiscal correspondente, a ...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento,
Descrição: PurposeThe Plant Manager will report to the General Manager and assume responsibility for the Production and Manufacturing of the Niterói site including related functions/areas while also performing as an integral member of the Senior Management Team (SMT). They will be responsible for the safe and efficient running of the Manufacturing process and be accountable for the performance,...
Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com uma indústria de máquinas e equipamentos localizada na região de Atibaia - SP, está contratando:GERENTE FINANCEIRO(A)Responsabilidades: • Liderar toda a área financeira, incluindo controladoria, planejamento, contabilidade, fiscal, custos, tesouraria, contas a pagar, crédito e cobrança, assegurando conformidade, eficiência operacional e suporte...
Descrição: • Atendimento telefônico e solicitações diversas de colaboradores;• Receber, enviar, controlar correspondências, malotes, documentos e objetos diversos;• Controlar e preencher formulários e atender solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio;• Atualizar e Preencher planilhas, respond...
Descrição: PRINCIPAISATIVIDADES/RESPONSABILIDADESRealizar lançamentos de notas fiscais, criação de pedidos em sistema econtrolar as despesas fixas.Atuar no acompanhamento das atividades dos serviços de limpeza, controlede insumos, estoque e auxílio em Operações no SC NSR sempre quenecessárioInventário de ativosAtuar no recebimento e envio de materiais, equipamentos e insumos paraas filiaisAtuar...
Descrição: Auxiliar na preparação, organização do arquivo e localização de documentos físicos e digitalizados;Auxiliar nos serviços administrativos (cópia, scanner e inserir informações em planilha e outras rotinas administrativas pertinentes a empresa.Entregar documentos e malote nas dependências internas da empresa;Emitir relatórios pertinentes ao setor;Enviar e-mails e preencher planilhas;Re...
Descrição: Estamos selecionando para atuar em administradora de condomínio com os requisitos abaixo:- Ser estudante de curso de graduação até o 4º período na área de Administração.- Disponibilidade para o horário de 09 às 16 h com 1 hora de intervalo.Entre as atividades está o aprendizado de atendimento ao cliente, cobranças, confecção de planilhas de controle e demais tarefas do setor. Dese...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas;Organizar e acompanhar ações externas de vendas para equipe;Governança dos indicadores de vendas da equipe e acompanhamento de status destas vendas;Definição de rota e atuações de equipe de vendas.Experiência com liderança;Experiência com vendas;Será um diferencial ter experiência com PAPRequisitos...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.AtividadesAcompanhar e controlar a manutenção, documentação e seguros dos veículos;Monitorar prazos de renovação de contratos e serviços relacionados à frota;Acompanhamento e solicitação de compras;Gestão da plataforma de viagem Onfly;Controlar e validar os processos de r...
Descrição: RequisitosSuperior completoBoa comunicação e habilidade para fazer interfaces internas e externasCapacidade de análise crítica e resolução de problemas.Conhecimento em elaboração de relatóriosOrganização e proatividadePacote Office Principais atividadesAnalisar criticamente processos Elaborar relatórios executivosFazer interface internas e externas para follow up de ações planejadasF...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar o nosso time! Se você é organizado, proativo e apaixonado por adquirir novos conhecimentos, essa oportunidade é perfeita para você!Como será o seu dia a dia:Organização de pastas e documentos.Lançamento de documentos no sistema.Envio de e-mails para comunicação com clientes e parceiros.Realização de cotações com compradores...
Descrição: Atribuições, sem a essas se limitar:- Inspecionar ativos de forma preventiva conforme estratégia de manutenção definida pela engenharia;- Identificação de falhas/defeitos a partir da interrupção do funcionamento do sistema;- Inspeções sensitivas, preditivas e oportunidades de melhoria;- Análise da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura ...
Descrição: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;Suporte técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas a...
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
Descrição: Assessorar líderes em rotinas diárias, como preparação de documentos, atendimento ao público e comunicação com setores internos e externos.Acompanhar fluxo de atendimentos e validar guias com a Gestão Técnica.Levantar ligações gravadas e fornecer acessos sistêmicos.Monitorar planilhas e atualizar instruções de trabalho.Controlar e organizar materiais de expediente e solicitar no sist...
Descrição: A empresa Prometeon Tyre Group fabrica e comercializa pneus especialmente para a indústria, transporte de mercadorias e passageiros e aplicações AGRO e OTR ( Off the Road). Oficialmente estabelecida em 2017 como um spin-off da divisão industrial da Pirelli Tyre, a Prometeon inicia seu caminho produzindo e vendendo pneus da marca Pirelli. Atualmente, a empresa desenvolve progressivame...
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: Auxiliar com a documentação do programa de estágio e aprendizagem, tais como avaliação de desempenho, relatórios de acompanhamentos, entre outros;Realizar atendimento as empresas por telefone, whatsapp ou tickets;Auxílio nas demandas administrativos;Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos.Ter no mínimo 1 ano para concluir...
Descrição: Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendasRealizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos e documentos.Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:Ensino Superior completoVivência com atendi...