Você está convidado a ser um Corretor Associado JLL em São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ! Atuamos no segmento de imóveis comerciais: escritórios corporativos, galpões industriais e espaços de
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho:220 - CONF ESC
conforme setores e rotina pré-estabelecida; Responder pela reposição de itens de escritório Outras informações:- Local de trabalho; Vila Olímpia - São Luiz - Maternidade Star- Escala de trabalho
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório zelando pela sua manutenção;• Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede D’Or São e fazer cumprir as melhores práticas preconizadas pelo SCIH.Outras informações:- Local de trabalho; São
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório zelando pela sua manutenção;• Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede D’Or São melhores práticas preconizadas pelo SCIH.Outras informações:- Local de trabalho : Maternidade Star - São
em processos administrativos com documentos físicos e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório ou concluído o Ensino Médio;Conhecimentos básicos de informática e digitação;Residente da região de São Paulo/SP e disponibilidade para trabalhar em regime presencial.
precisa ter e saber• Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo;• Necessária boa/sólida experiência de escritório horário comercial de segunda a sexta• Regime de contratação CLTOnde estamos localizados• Zona Sul – São Paul / SP
políticas e outras atividades voltadas à padronização e governança das operações de Gestão de Facilities em São recepção, paisagismo, catering, entre outros);Interface da equipe de trabalho para assuntos relacionados a São Paulo;Gestão do sistema HVAC (Heating, Ventilation, and Air Conditioning) do escritório da Hyundai em São
Industrial.Atualmente somos considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo pois 70% de nossos produtos são filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios em mais de 46 países.No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Nosso e...
afastamentos, homologações, segurança e medicina do trabalho, saúde ocupacional.Fará interface com o escritório relatórios e indicadores;Ter fácil acesso à região do Aeroporto de Congonhas.Local de Trabalho: Zona Sul São Paulo – Vila Santa CatarinaTrabalho 100% PresencialIdiomas:Inglês - Nível Intermediário
Descrição: A oportunidade é para Sênior de Tributos Diretos em nosso escritório de São Paulo - SP. •
cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas de SST (Incidentes);Elaboração dos Boletins de Segurança;Garantir controles do sistema de gestão no escritório qualidade;Experiência em acom...
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório cartórios (envio de documentos, agendamentos etc.);• Apoio em atividades administrativas da nossa filial em são tecnologias;• Disponi...
área correlata;Conhecimento intermediário em Excel;Inglês Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo - SP (Região do Brooklin).Desejável:Possuir conhecimento básico sobre os princípios de
Descrição: O FI Group busca estagiários para atuar na área de TI, no escritório de São Paulo.
.• Facilities: Compra de materiais de escritório e limpeza, reposição de itens para café, organização empresa.Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho: 100% Presencial Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo/SP
.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros importantes, controlar o estoque de materiais de escritório
materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compras e materiais de escritório Carga horária:Horário de Trabalho: 12x36 das 19h às 07hModelo de Trabalho: Regime presencial.Local: São Paulo – Bela VistaTipo de contratação: CLT – Prazo indeterminado.
Hospital das Clínicas - HCFMUSP Carga horária: 60 horas mensais / conforme escala Local de trabalho: São Paulo - SP
Requisitos:
Formação: Graduação em Medicina com Residência Médica Concluída em Cirurgia multidisciplinar de Gestão da Qualidade no Cuidado do Paciente com Câncer de Cabeça e Pescoço;
· Criar um Escritório Etapas:
Todas as fases
subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário.Local de Trabalho: Escritório
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
Solicitar materiais de escritório;-.
Estamos em busca de um Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho para atuar em nosso escritório em São Paulo-SPResponsabilidades e pós-graduação em Segurança do trabalhoDominio sobre o Pacote OfficeLocal de Trabalho: Zona Sul - São Paulo - SPModelo de trabalho 100% PresencialBenefíciosA Concremat valoriza seus talentos e oferece pacotes
Vale Alimentação e Seguro de Vida).De segunda a sexta em horário comercial.Berrini - SP (híbrido: 2x escritório
e apresentações Power Point relativos às atividades e KPIs do departamento jurídico;- Contatos com escritórios
.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório, garantindo que haja sempre suprimentos
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório nos clientes, previsão de 3 dias Home fofice/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
Administrativo (m/f) para integrar a sua equipa.AtividadesApoio nas rotinas administrativas e operacionais do escritório
Perfil analítico e bom raciocínio lógico;Ter conhecimento em SAP será um diferencial.Local de Trabalho: Escritório
.• Apoio Administrativo: Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório.• Suporte Geral:
para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos; Disponibilidade para deslocamento entre o escritório
.• Gestão de Escritórios Terceirizados – Supervisão e avaliação de performance de parceiros jurídicos.PRINCIPAIS resolução de conflitos, buscando alternativas como mediação e arbitragem.• Supervisionar o trabalho de escritórios
garantindo um atendimento de qualidade e a satisfação dos visitantesGerenciar o abastecimento de insumos de escritório
Requisitos e qualificações: Formados no curso de ContabilidadeExperiência com Excel AvançadoExperiência em escritório
visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório