Descrição: Vivência na área de seguradoras.Conhecimento em seguros.Pacote Office intermediário.Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Analisar as reclamações, solicitar subsídios para as áreas internas, apresentar soluções, cumprir os prazos regulatórios, elaborar relatórios, cadastrar as demandas e informações em sistemas internos e detectar problemas e oportunidades para c...
Descrição: Atribuições:Receber os apontamentos dos clientes conforme fluxo interno por meio dos canais de comunicação oferecidos pela Unidade;Executar o fluxo de protocolos negativos e diariamente e monitorar os feedbacks das lideranças quanto à análise do protocolos;Monitorar situações especificas a execução da rotina com o intuito de direcionar ações e cumprir o prazo estipulado junto ao clie...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Nióbio PlantaReporte: Lider TurnoÁrea: MetalurgiaHorário de Trabalho: Turno Pré-requisitos – Formação:Ensino Médio C...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria
Ensino médio completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria
garantindo respostas rápidas, claras e eficientes;• Interface com áreas internas (atendimento genesis, ouvidoria
amostragem, mediante aplicação de questionário (anexo X); • Acolher e tratar as demandas relativas ao ouvidor
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria