executados com disciplina e consistência por toda a equipe (faturamento, prospecção de negócios, margens, atendimento acidentes.Cuidar e zelar pela saúde e segurança dos colaboradores (foco zero acidente).Garantir que os atendimentos externos ocorram conforme extensão da Lapônia, seguindo mesmos padrões dos atendimentos internos.Garantir
a demanda do cliente.Acompanhar indicadores de desempenho e necessidades do cliente, assegurando um atendimento superior em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência com atendimento um diferencial.Perfil analítico e estratégico, com foco na resolução de problemas e na excelência no atendimento
Gestão de Pessoas; Encantar clientes; Resultados; Excelência no atendimento; Desenvolvimento técnico
operacionais relacionadas a escavação, carregamento e transporte de material/infraestrutura da mina, visando atender motivá-las e aproveitar melhor os recursos disponíveis;• Controlar e monitorar qualidade x custo x prazo de atendimento capaz de discernir uma operação de risco e tomar atitudes prevencionista;• Entender e contribuir para o atendimento Fazer...
treinamentos;• Responsável pelo treinamento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento
controlar os indicadores das áreas através das ferramentas de gestão e sistema integrado da companhia;Atender
educador ou educadora: • Liderar o time de Bussines Partner da Operação de Marcas no Nordeste; • Prestar atendimento
desenvolvimento de carreira e direcionamentos técnicos.Acompanhamento das vagas abertas das áreas de atendimento
e seleção, desenvolvendo estratégias para catação de talentos e garantindo o cumprimento de prazos, atendimento
os incidentes mais relevantes da semana, com o seu pessoal;• Analisar os indicadores de gestão com a Supervisão • Participar na apresentação do resultado da manutenção mensal e dos índices de segurança da área;• Atender
setor.Contribuir e suportar o time de Benefícios nos processos locais, tais como: benefícios seguráveis, atendimento
os incidentes mais relevantes da semana, com o seu pessoal;• Analisar os indicadores de gestão com a Supervisão • Participar na apresentação do resultado da manutenção mensal e dos índices de segurança da área;• Atender
processos de licenciamento (licenças preliminares, de instalação e operacionais) para projetos e o atendimento a condicionantes e cumprimento de requisitos legais/ambientais.• Gerenciar contratos para atendimento
sua integração com as demais disciplinas; Trabalhar em conjunto com coordenação e planejamento para atendimento de prazos e acompanhamento; • Apoiar às frentes de trabalho tecnicamente, em projetos de supervisão,
Responsabilidades:Atividades que envolvem a execução e supervisão de projetos relacionados ao comportamento Interação com Clientes e Stakeholders:• Atender clientes e fornecer soluções técnicas personalizadas.