Atender e auxiliar clientes na escolha de produtos. Manter a organização da loja. Experiência em atendimento ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Programa Excel.
Descrição: Vendedor Interno Realizar atendimento aos clientes B2B e B2C;Realizar prospecção e cadastro Service;Trabalhar com metas;Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.Habilidade em atendimento
profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento Global da ONU;Dar suporte às filiais da companhia para questões relativas à sustentabilidade;Apoiar no atendimento
de relatórios;•Habilidade em organização e controle de documentos;•Boa comunicação e habilidade em atendimento redução de despesas;•Auxiliar no acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas dos veículos;•Atender
controlar todas as atividades relacionadas a manutenção integrando recursos e materiais disponíveis, atendendo
Descrição: Principais responsabilidades:● Gerir uma carteira de clientes estratégicos, garantindo um atendimento personalizadas, em conjunto com as equipes de Engenharia e Comercial, garantindo que as soluções apresentadas atendam
Aplicar MPOS das marcas, assim como serviços, objetivando a melhor visibilidade em cada PDV atendido. informações de performance de vendas por marca e embalagem, informações de budget utilizado por cliente atendido
Aplicar MPOS das marcas, assim como serviços, objetivando a melhor visibilidade em cada PDV atendido. informações de performance de vendas por marca e embalagem, informações de budget utilizado por cliente atendido
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente local físico de forma consultiva e personalizada ;- Atendimento digital diário (carteira de leads provenientes de canais: telefone, WhatsApp, portais
Engenheiro do Proprietário, realizando a gestão da obra de acordo com as melhores práticas de mercado e atendendo
incluindo follow-up de entrega de pedidos, com acompanhamento de desempenho, Avaliar fornecedores para atender
O candidato ideal deve ter conhecimentos em implantação, solução de problemas e atendimento ao cliente.Experiência
O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades
imobilizado (aquisição, transferência, depreciação mensal, baixa) e dos contratos de arrendamento IFRS 16;- Atendimento
ou áreas afins.Responsabilidades e atribuições:Desenvolver e manter relatórios personalizados para atender
de trabalho, definição de um plano de backup e recuperação de dados, configuração de rede e outros; Atender
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00100% presencialSe você se identifica com a vaga e atende
processos hospitalares; SQL para consultas e extração de dados no banco do Tasy; Gestão de chamados e atendimento
facilidade com cálculos e comunicação assertiva.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
requisitos: Desejável ter bons conhecimentos e experiência prévia com automação pneumática industrial / Atendimento
Realizar auditorias e avaliações nos fornecedores para garantir que atendem aos padrões exigidos.
terceiros/fornecedores para atividades relacionadas à área ambiental e de sustentabilidade, garantindo o atendimento
contingência para assegurar a continuidade dos serviços.Desenvolver e otimizar consultas complexas para atender
semelhantes;Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;Desejável conhecimento em atendimento