Descrição: Coordenar as atividades no atendimento ao cliente e setor operacional; Coordenar as equipes completo em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Vivência com o setor de atendimento ao cliente; Conhecimento na rotina do setor de expedição - emissão de CTE'S, Manifestos, entre outros
Descrição: Resumo:Contribuir com a satisfação dos nossos clientes e objetivos financeiros, atendendo clientes internos e externos através da conexão entre as necessidades do negócio e a cadeia de suprimentos calibrações de EPIs, ferramental e uniformes;Implantar pedidos em sistema (pedidos de compras/importações e atendimento a clientes<...>
Descrição das responsabilidades:Gestão da equipe de sucesso do Cliente e do Unique;Acompanhamento dos estudo de base para propor novas estratégias de negócio;Propor e implantar melhorias nas jornadas de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complex...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:-...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:-...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:-...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de ...
ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, acolhimento einfraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suasexpectativas;• Coordenar os processos de atendimento
do atendimento móvel do Labs a+;• Atendimento ao público em geral com descrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão da operação do Móvel), com atitude proativa.• Atuar na tratativa das dificuldades de agendamento dos clientes pela roteirizaçã...
atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos? Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Vendas, Executivo de Vendas, Promotor de V...
Descrição: Supervisor de Atendimento - Fleury AlphavilleDescrição:Quais são os desafios da área e do a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente , atuar no relacionamento com os clientes, inclusive na tratativa das dificuldades dos clientes com reclamações , p...
planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks, orientações e reforço em capacitações;Contribu...
estabelecidas;- Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback para melhorias;- Estabelecer relações com clientes-chave e identificar oportunidades de negócios;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do mesmo.Requisitos:- Experiência no atendimento de vendas diretas (rede de supermercados de médio e
, buscando opções exclusivas no mercado, a fim de fidelizar clientes e gerar novos negócios;Planejar e fornecedores, para negociar valores, tipo de atendimento, produtos etc;Coordenar o processo de legalização dos serviços de Alimentos & Bebidas, conferindo e enviando a documentação necessária, visando atender fiscalizadores e viabilizar a realização dos e...
Descrição: Descrição da vaga:Responsável pela organização, coordenação e controle das atividades de atendimento ao cliente, visando contribuir o crescimento da filial, com a satisfação dos clientes e atingimento receita.Outros requisitos: Superior Completo ou cursandoExperiência com gestão de equipesExperiência com atendimento
ao cliente, essa vaga é para você! Principais responsabilidades:Coordenação do Atendimento Técnico: Liderar a equipe de atendimento técnico , assegurando que as demandas dos clientes sejam atendidas com excelência e dentro dos prazos estabelecidos.Auditor de Problemas Críticos: Identificar e solucionar problemas técnicos que possa...
Container Seara na unidade de Montenegro/ RS e Serra Gaúcha (Ana Rech, Desvio Rizzo e Garibaldi);Garantir atendimento de containers vazios nas unidades;Garantir atendimento de gates nos portos conforme demanda do cliente ;Controlar e monitorar o posicionamento da frota ;Realizar a programação da frota para atendimento da administrativa e motor...
terceirizados e acompanhamento de processos sob responsabilidade destes escritórios; Relacionamento com cliente (Experiência do cliente), promovendo atendimento personalizado a potenciais clientes, realizando a gestão tributária e orientação sobre o fluxo fiscal.Vivência em áreas jurídicas corporativas e em grandes empresas atendendo
elaborar propostas comerciais, negociar tabelas de abrangência, e garantir a integração sistêmica dos clientes Manterá uma rotina de visitas estratégicas e reuniões com clientes, além de reportar os resultados à conjunto com a equipe de vendas no pipeline, integração sistêmica e processos pós-venda, como cobrança e atendimento ao cliente. Mant...
demandas de logística voltada ao transporte de cargas liquidas, monitorando os indicadores e índice de atendimento aos clientes e metas propostas;Supervisionar e emitir sempre que necessário as documentações relacionadas a frota/operação;Atendimento a motoristas e gestão da jornada dos mesmos;Apoiar e conduzir todas as
metas de economia definidas pelo Gerente de InfraestruturaIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente do material do HS&EControlar o faturamento dos fornecedoresAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidosControlar e reportar indicadores de desempenho e
Negociar com clientes.6. Prospectar novos clientes e parceiros em sua respectiva região. 7. Desenvolver clientes atendidos no modelo RDA (Ponderada) com planos estratégico como calendário promocional Conduzir reuniões matinais (planejamento do dia - volume e receita / Meta de clientes movimentados /
regiões a serem abrangidas e determinar a subdivisão das mesmas.Realizar a gestão do relacionamento com o cliente e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao cliente, negociação
Descrição: Realizar a integração das atividades do projeto junto as contratadas, clientes e outras áreasFiscalizar projetos, quando necessário.Participar das atividades de segurança junto as contratadas e direcionar para atendimento dos projetos da Galvani conforme planejamento, para que sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado, está em busca de um profissional dedicado ISO 9001, garantindo a qualidade e a segurança das operações;Prestar suporte técnico à equipe e aos clientes , solucionando problemas e garantindo a satisfação do cliente. equipe;Acompanhar a execução de contratos de manutenção, garantindo o cumprimento...
de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente , com o apoio de Trade Marketing, o plano de ações promocionais que serão destinadas aos principais clientes Inserir e controlar os investimentos disponibilizados pela Cia;Realizar acompanhamento da performance dos clientes trade marketing e logística...
de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente , com o apoio de Trade Marketing, o plano de ações promocionais que serão destinadas aos principais clientes Inserir e controlar os investimentos disponibilizados pela Cia;Realizar acompanhamento da performance dos clientes trade marketing e logística...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O nosso foco está na excelência do atendimento e oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas.Analisar manifestações dos clientes tomar as providências necessárias para que sejam dados os devidos tratamentos incluindo retorno ao cliente intermediário a avançado no pacote ...
Descrição: O Supervisor(a) de Merchandising é o responsável por construir uma equipe de alta performance O Supervisor(a) precisa coordenar sua equipe de promotores, comunicando o planejamento e reforçando os Atuar na fidelização e melhoria do desempenho dos clientes atuais, visitando clientes semanalmente, acompanhando Conhecimento em matemáti...
Descrição: O Supervisor(a) de Merchandising é o responsável por construir uma equipe de alta performance O Supervisor(a) precisa coordenar sua equipe de promotores, comunicando o planejamento e reforçando os Atuar na fidelização e melhoria do desempenho dos clientes atuais, visitando clientes semanalmente, acompanhando Conhecimento em matemáti...
Monitorar o estoque para atender à demanda e evitar rupturas. Lidar com reclamações de clientes relacionadas à logística para garantir satisfação.
desafios da área e do cargo:Coordenar as operações da unidade de negócio, garantindo a excelência do atendimento cumprimento dos processos, por meio da interação com áreas afins, em prol da satisfação e segurança do cliente melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da sua unidade;• Atuar no relacionamento com os clientes
entregas e execução de tarefas;* Gerenciar as áreas de faturamento, financeiro, recursos humanos e atendimento operações e rotinas administrativo/financeiro;* Conhecimento sólido em finanças, recursos humanos e atendimento ao cliente;* Habilidades avançadas em análise de dados e tomada de decisões;* Excelente capacidade de
profissional que faça prospecção de transportadores no mercado, para garantir a frota adequada para atendimento de nossas demandas inbound (ressuprimento de bases) e outbound (entregas ao cliente B2B e B2C).Analisar demandas projetadas pela companhia, as regiões de atendimento e os perfis de bases distribuidoras e
profissional que faça prospecção de transportadores no mercado, para garantir a frota adequada para atendimento de nossas demandas inbound (ressuprimento de bases) e outbound (entregas ao cliente B2B e B2C).Analisar demandas projetadas pela companhia, as regiões de atendimento e os perfis de bases distribuidoras e
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
que você vai fazerSupervisionar, treinar e capacitar a equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento ao cliente e demonstração e manipulação de produtos, identificar o melhor posicionamento e exposição resultados para desenvolver estratégias no alcance das metas.Garantir um excelente relacionamento com os clientes #Informações ImportantesAvaliaçã...
Revisão Periódica de Produtos, visando o cumprimento de requerimentos regulatórios, de qualidade e de clientes ;- Coordenar a equipe no atendimento das necessidades e demandas oriundas das áreas industrial e/ou de resultados de testes, para suporte na tomada de decisão.- Responder pelas auditorias regulatórias e de clientes estudos de acordo com estes docu...
fornecedores de serviços de manutenção mecânica, realizando avaliação técnica e análise de custo x benefício x atendimento mecânicos, componentes e ferramentas, a fim de melhorar continuamente os processos, produtos e serviços e atender às necessidades dos clientes internos e externos.Outros requisitos: •Formação: Ensino Superior Completo