imediato.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:• Executar serviços gerais de escritório nas áreas de recursos humanos, administração
Descrição: Planejar, otimizar e monitorar rotas de veículos para garantir entrega eficiente e pontual.Gerenciar e atualizar informações de rotas no sistema.Coordenar com motoristas e equipes de entrega.Rastrear veículos em tempo real e resolver problemas.Otimizar tempos de entrega e reduzir custos.Manter registros precisos de entregas e incidentes.Comunicar-se com clientes e equipes internas.Id...
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mai...
Descrição: Área Administrativa, atualização de cadastros de clientes da empresa.Envolve a validação de documentos de clientes, para que estejam atualizados, habilitados e aptos para realizar compras, de medicamentos comuns e controlados.O profissional deverá realizar a consulta aos portais governamentais, Receita Federal, Sintegra, Anvisa, depois conferir com o que está em sistema realizando as...
Suportar os analistas com informações necessárias para propostas de projetos.Qualificações:Curso técnico
Descrição: Auxiliar Administrativo Pedagógico - Educação Integral Descrição:• Acompanhar e participar ativamente de reuniões pedagógicas, encontros de planejamento, atividades de formação de educadores/as e de eventos institucionais;• Manter uma rotina de estudo do modelo de Educação Integral, além dos materiais de estudos complementar;• Apoiar na organização de materiais utilizado em formações...
em relação à oportunidade:O candidato à vaga irá fornecer suporte às atividades desenvolvidas pelos técnicos
Descrição longa Dar suporte para as diversas áreas da empresa seja nas atividades de ordem administrativa, técnica Formação Ensino Médio e/ou Técnico Cursando.Outros requisitos: sem comantarios
relacionadas a área de RH, como, por exemplo: apoio nos eventos e ações de RH.Principais habilidades técnicas Pacote Office;Experiência na área de RH e com os sistemas: SAP / TOTVs, será um diferencial.Cursos técnicos em Administração e Recursos Humanos, será um diferencial.Outros requisitos: Competências: Boa comunicação
carteira de clientes atuais e criar novas oportunidades de negócios.Acompanhar o processo de suporte técnico com refratários, podendo ser a soma de experiências em pesquisa, aplicação, engenharia, assistência técnica
na função de Gerente.Requisitos:Graduação completa;Experiencia anterior na funçãoDIferencial curso técnico
A pessoafornecerá ao cliente e revendedores apresentações técnicas e comerciais buscando a melhor solução Qualificações:Inglês Avançado/Fluente (Obrigatório);Formação: Ensino superior completo em Engenharia, Administração Comprometimento com metas e resultados; Disciplina e organização; Eficiência nos negócios; Persuasão e técnicas
internos do setor; Competências TécnicasEnsino Médio Completo;Desejável Curso Técnico em Administração ou Ensino Superior em Andamento em Administração, Processos Gerenciais e afins;Conhecimento
requisitos: Formação em Propaganda ou áreas correlatas (marketing, comunicação), pós graduação.Habilidades técnicas
acompanhamento de prestadores de serviço;Outros requisitos: Aprendizagem é o instituto destinado à formação técnico-profissional
acompanhamento de prestadores de serviço;Outros requisitos: Aprendizagem é o instituto destinado à formação técnico-profissional
ambientais;Implantar e acompanhar programas de Certificação Ambiental / Social;Emitir parecer, laudos técnicos indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados a HSE para a liderança da empresa;Responsabilizar-se tecnicamente
apresentação à gerência, aos clientes e/ou a outros;Em conjunto com a equipe do projeto, fornecer informações técnicas internos à empresa visando monitorar andamento das atividades relacionadas ao projeto;Aplicar experiência técnica Requisitos Inglês Avançado.Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins.Experiência
metropolitana.Sempre antenada às novas tecnologias e tendências, a empresa é pioneira no domínio de técnicas
Isso inclui a administração eficiente das operações da área, o desenvolvimento de planejamentos orçamentários Assessorar a diretoria, participar ativamente de reuniões técnicas do setor, e estabelecer relações colaborativas
projetos, e executar a análise crítica dos mesmos, propondo modificações/adequações quando necessárias;Administrar andamento dos serviços contratados;Acompanhar e gerenciar o desempenho do time (entregas, conhecimento técnico
Identificar, propor, compreender e monitorar questões regulatórias e técnicas, considerando a perspectiva
Descrição: Requisitos:• Ensino médio completo;• Bacharel em administração ou áreas afins será considerado gerenciar as evidências da integração aplicada aos prestadores de serviços e visitantes;• Auxiliar a equipe técnica
Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico de regras de auditoria O que você precisa ter: • Ensino superior em curso em administração, enfermagem ou áreas correlatas;• Experiência em auditoria hospitalar e auditoria de convênios;Outros requisitos: • Ensino superior em curso em administração
região de MG, sendo responsável pelos resultados obtidos.Atuar na gestão, planejamento, controle e administração mineração.Manter presença constante nas operações de clientes sob sua gestão.Elaborar e acompanhar propostas técnicas
cadastro da unidade;Cobertura de férias da equipe de atendimento da unidade;Prestar suporte à equipe técnica apresente:Informática – intermediário;Pacote office - intermediárioInglês – Básico.Nível médio - Curso Técnico
de trabalho;- Conferir resultados de exames de baixa, média e alta complexidade, dentro das normas técnicas área;- Atender cliente interno e externo, via telefone ou pessoalmente e direcionar as demandas ao técnico
melhores práticas do mercado referente aos processos de faturamento.RequisitosGraduação completa em Administração treinamento Trilhar PP• Programa de Valorização de Talentos:• Descontos em mensalidades de cursos de Ensino Técnico
.• Administração de contratos e documentos do empreendimento, orçamentos anuais e mensais, bem como rotina a pagar e receber, centros de custo, boletos, rotinas bancárias e gestão de recursos• Conhecimento técnicos novos prestadores de serviços e negociação de valores de contratosRequisitos:• Superior completo em Administração
.• Cumprir e aplicar procedimentos e normas técnicas nas áreas da qualidade, segurança, saúde e ambiente
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Ou superior completo ou em curso na área da saúde, administração público e rotinas gerais em clínica de atendimento à saúde (desejável), conhecimentos em informática, administração Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo (preferencialmente cursando Administração, Logística, Engenharia Office).Experiência na área Administrativa ou Logística.Principais Atribuições:Atender os chamados dos Técnicos
e procedimentos do hospital;- Gerenciar a equipe multiprofissional, com foco em seu desenvolvimento técnico
campo e as equipes do centro de monitoramento de ativos, Engenharias e O&M, capacitar e direcionar tecnicamente , atuando como referência técnica alinhando as ações operacionais com o planejamento estratégico e mitigação
, configurações e testes de soluções de TI, garantindo a integração entre sistemas.Oferecer suporte técnico
Descrição: Realizar o levantando e análise de informações técnicas, econômicas e financeiras,Gerar indicadores alcançadosOutros requisitos: Formação Superior Completa em Engenharia de Produção;agronômica;Química;Administração
) e deve garantir a produtividade de todos as áreas e atividades, gerenciando manutenção, operação, administração contratos, examinando escopos, especificações, abrangências limitações, tecnologia aplicável, aspectos técnicos operacionais;Gerenciar as operações da unidade, por meio de monitoramentos, comandos, avaliação de desempenhos técnicos