Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a equipe de reembolso na saúde, a oportunidade é para nossa filial em São Paulo.Principais Responsabilidades:Digitação
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área Comercial O profissional será responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, garantindo o bom andamento indicadores de performance (KPIs) corporativos;Apoiar os consultores na cotação com áreas internas;Auxiliar elaboração de previsões financeiras e or...
Descrição: Cargo: Auxiliar AdministrativoREQUISITOS:Cursando - Administração/ Ciências ContábeisPRINCIPAIS andamento do trabalho.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cargo: Auxiliar Administrativo CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. .Responsabilidades Habilidade em comunicação e organização;Conhecimento básico em Pacote Office;Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Auxiliar nas atividades operacionais e administrativas em diversas áreas da empresa, a fim de garantir o funcionamento adequado dos setores através da execução de serviços administrativos conforme
Assistência Médica e Odontológica, Crédito Consignado, Check-up anual gerentes e diretores, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Auxílio Educação, Vale Transporte, Programa Bem-Estar Executar alterações cadastrais
Descrição: Cargo: Auxiliar Administrativo de PessoalHorário: 07h30 às 17h30.AtividadesConhecimento em
Teams e chamados no Top Desk;Apoiar na elaboração de relatórios simples e planilhas;Executar tarefas administrativas gerais, como digitalização e envio de documentos;Prestar suporte administrativo ao time, atendendo demandas
Outros requisitos: Experiência com rotinas administrativas;Conhecimento em Excel ;Habilidade com conferência
Acompanhamento de saldos, inputs de informações em sistemas.Outras informações:- Local de trabalho: JK/São Paulo - SP;- Escala de trabalho; 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h (Hibrido);- Disponibilidade
Como Auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São
Tanto nas vendas internas quanto nas vendas externas, a energia e o dinamismo das vendas no dia a dia são No mínimo 2x presencial.Local de trabalho: São Paulo–SP Necessário: Superior cursando com término entre
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: Principais Atividades:• Auxiliar na manutenção e melhoria dos processos de gestão de riscos follow-up da implementação dos planos de ação dos GAPs identificados nos processos de Gestão de Riscos;• Auxiliar fragilidades;• Apoiar nos treinamentos e conscientização de temas relacionados às funções de GRC;• Auxiliar procedimentos), mantendo-os atual...
pagamentos e orçamentos;Elaboração de relatórios e apresentações;Realização e Organização de Arquivos;Auxilio inclusive protocolos), contato com terceiros, clientes internos, envio de informações e correspondências;Auxilio funções e obrigações do departamento e da Companhia;Lançar informações em planilhas;Obtenção de certidões;Auxílio prazos;Conhecimento d...
atendimento a requisitos ESG de clientes;Desenvolver campanhas de comunicação e conscientização ambiental;Auxiliar
documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança corporativa do mercado;• Auxiliar
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTÃO PESSOAS SÊNIOREssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada de...
apoio à fluidez dos processos de onboarding dos clientes.}Experiência Necessária:• Vivência com rotinas administrativas
Descrição: Cargo: Auxiliar Administrativo de Pessoal Horário: 07h30 às 17h30.AtividadesConhecimento em
Assistente de Relacionamento com Prestadores (vaga afirmativa para PCD) para atuar em nossa filial de São Paulo. pacote Office.Requisitos Desejáveis:Experiência anterior com atendimento ao público, call center ou área administrativa
cronograma de pagamento e regras relacionadas as normas e regulamentos da empresa;Aplicar controles administrativos
Como Auxiliar de Projetos em TI, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades da visualização em ferramentas de análise;• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São
220 mil colaboradores.O colaborador irá executar demandas de recebimento fiscal, suportando a área administrativa
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo clientes ou parceiros;• Controlar e acompanhar os processos de pagamentos das ações realizadas nos PDVS;• Auxiliar treinamento com objetivo principal de evitar atrasos.Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área administrativa<...>
Seguros Jr para integrar a equipe de operações na área de implantação de contratos em nossa filial de São Paulo. Necessários:Ensino superior completo ou cursando;Excel básico.Requisitos Desejáveis:Experiência na área administrativa
Criação de conteúdos para treinamentos destinados às redes de concessionárias;Realização de atividades administrativas considerado um diferencial;Inglês - Intermediário/Avançado;Disponibilidade de atuação em modelo híbrido em São Paulo;Disponibilidade para viagens;Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe.Idiomas:
.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet dados de previsões financeiras.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins.• Experiência com rotinas da área financeira e administrativa
experiência para todos os nossos clientes e assegurando que todos estejam engajados pela nossa cultura.Quais são as responsabilidades da posiçãoO Analista será responsável por auxiliar todo o processo de Mobilidade Experiência na área de mobilidade/frota;Experiência com Atendimento ao Cliente; Experiência em rotinas administrativas
• Operar benefícios não seguráveis como VA, VT, VR, auxílio creche, combustível, entre outros;• Realizar • Vivência na gestão de benefícios não seguráveis e em rotinas administrativas de RH;• Conhecimento em
., Contabeis, Economia, Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente de valor;- Propor e realizar acordos;- Alimentar sistemas de cobrança, sanar dúvidas dos clientes;- Auxiliar
• Organização e atenção aos detalhes;• Facilidade com números e controles administrativos;• Boa comunicação