Descrição: Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Customer Success para se juntar à nossa equipe. cohort, entre outras.Requisitos:- Formação em Engenharia ou áreas técnicas.- Experiência prévia em Customer
Site Solution Design: ① Receive customer demands and requirements of order. ② Clarify and under customer demand. ③ Design best solution to meet customer demand and benefit of Huawei. Making Pre-PO and BOQ: ① According to the final customer Nominal Plan/demand that both HUAWEI and customer Customer Relationship Mainten...
enterprise level software & diagnose and solve complex technical and operational problems;• Understanding customer degree from an accredited university • Proficient in MS Office, Google Apps, and CRM tools a must• Customer
Descrição: Descrição da empresaTransportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura f...
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer
Análise layout NFe (ICMS próprio; DIFAL; ST; IPI; PIS/COFINS) setor farmacêutico;· Suporte as áreas de Customer Conciliações contábeis de impostos indiretos;· Atendimento / suporte a fiscalizações;· Suporte as áreas de Customer
Descrição: Independently carry out the customer insight work and complete the solution formulation, network
Descrição: Independently carry out the customer insight work and complete the solution formulation, network
Solve industry customer pain points and requirements.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos
.• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer Success, apoiando e orientando a equipe.• Estabelecer gestão de processos.• Certificações em CS e CX.• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer
posição também lidera as iniciativas de marketing feitas em conjunto com áreas de suporte, tais como: Customer
accounting entry of Oracle ERP.2.Responsible for monthly accounting closing.3.Responsible for vendor and customer
capacidade de compra;— Manter registros precisos de atividades de vendas e informações de leads no CRM (Customer
Desenvolvimento de novos relatórios em Power BI e ferramentas semelhantes;Interação com todas as áreas de Customer
que você precisa ter para concorrer à vaga:Ensino Superior Completo; Desejável experiência com CRM (Customer
ativo e atualizado nas novidades e funcionalidades de todas as redes sociais;- Experiência em SAC, Customer
time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer
contracts and terms.Responsible for ordering and importing sea containers, as well as complying with customer forwarders and coordinating their efforts.Ensure that the warehouse operates at peak efficiency — with customer
Atendimento ao time comercial de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil Representar o time de Customer
amostra;• Recebe pedido de compras de exportação de clientes e informa a necessidade para a fábrica e Customer
cancelamentos e ciclo do pedido considerando os segmentos: Postos, B2B, Gooil e BasesRepresentar o time de Customer
capacityResponsibilityAdaptation to the environmentFocus on achievement Demonstrates the ability to be customer
liberação final dos resultados de exames mediante solicitação de urgência e comunicação atraso da equipe Customer
between key account and internal teams.Work closely with commercial team on win themes and voice of customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile:Experience in customer