#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro, coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento e os danos causados. O segurado deve ser informado sobre tod...
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat
Atender os consumidores e clientes através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail, fale conosco, chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento via chat aos clientes de forma engajada
Gerenciar e priorizar diversas preocupações simultaneamente, incluindo comunicação por telefone, e-mail e chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente à marca.Atendimento humanizado sem script por chat
Executa soluções para os clientes por meio de canais como chat, telefone e e-mail, com foco no resultado ao cliente; - Adaptabilidade para atuar em diferentes canais, se for necessário (telefone, e-mail ou chat
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat
Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat