Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos nos diferentes CCIs.• Fornecer suporte técnico atualização de documentos no formato DWG.• Coordenar a revisão e controle de versões dos documentos técnicos viagens.Onde trabalhará:No setor de ene...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Extrair informações dos sistemas MV e Trasmon para criação de relatórios;Construir relatórios de custos e produtividade de médicos no Excel;Realizar análise de vantagens e desvantagens com base nas informações contidas nos relatórios;Apresentar relatórios para a Gerência;Garantir vagas de todas as especialidades em todas as unidades conforme exigências da ANS e ...
das anomalias, observando e encaminhando as ações aos gestores de contratos.Outros requisitos: Curso Técnico
Descrição: Distribuição das atividades diária dos técnicos;Comunicação com o cliente quanto aos chamados técnicos e demais solicitações sobre serviços;Processamento de pedidos no sistema de recursos necessários para operação;Planejamento de viagens e itinerários dos técnicos, reservas: voos, hotel, carro com área Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisi...
Descrição: Analisar e mitigar riscos nos processos administrativos e operacionais, assegurando a continuidade Conhecimentos em ferramentas de qualidade e agilidadeConhecimento em assuntos legais e regulatórios como notas técnicas
lideranças das áreas;Agendamento de processo seletivo para as vagas (internas e externas) operacionais, técnicas , administrativas, lideranças, PCD’s e aprendiz;Fornecer feedbacks aos candidatos avaliados de maneira
de dados visando a evolução de serviços e modelos de precificação.Outros requisitos: Conhecimentos Técnicos
renomado no setor farmacêutico, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista se refere a habilidade de leitura;Habilidades com pacote office.Atividades:Executar, com habilidade técnica esclarecimentos de demandas judicias e de órgãos de controle, colaborando na elaboração de peças judiciais e administrativas perante aos ó...
objetos contratuais; • Administrar as obras de Acessantes de média complexidade;• Realizaras interfaces técnicas , jurídicas e administrativas da empresa, relacionadas aos empreendimentos em execução, junto às contratadas
Analista em Gestão de Projetos III - ÂnimaEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
nos programas de integração, formação comportamental e apoio aos gestores nos programas de formação técnica
Power BIExecutar atividades de planejamento de Projetos prestando apoio as atividades de campo, atuando tecnicamente sistemas completos e demonstrando sua viabilidade econômica, preparando especificações, desenhos e técnicas recebimento de materiais e serviços.Prestar consultoria, assistência e assessoria, através da avaliação técnica dos projetos e obras,...
manutenção de cadastros, checklist de veículos, pesagem de veículos diversos, rotinas administrativas Ensino médio completo;Desejável estar cursando técnico ou superior em Logística, Administração, Contabilidade ; Programa 5S;Conhecimento com rotinas administrativas; Horário de trabalho: disponibilidade para trabalhar
as contas patrimoniais e resultado: bancos, aplicações financeiras, contas a receber, adiantamentos administrativos encargos sociais, empréstimos e financiamentos, contencioso judicial, receitas e despesas operacionais e administrativas áreas da empresa relativa aos aspectos contábeis;- Interpretação e implementação dos Pronunciamentos Técnicos sistemas e ...
Descrição: Auxiliar na elaboração de laudos técnicos e documentos técnicos;Elaborar e monitorar os processos de licenças ambientais;Executar procedimentos administrativos para atividades de regularização ambiental fiscalizadores (IBAMA; CETESB; SMA);Acompanhar fiscalização (Ambiental) quando necessário;Elaborar relatórios técnicos informações ...
necessários: pacote office avançado; Power BI; SAP; 5S; saúde e segurança do trabalho; Diferencial Técnico reuniões com a liderança para tratar os GAP’s relacionados à segurança ocupacional.Horário de trabalho: administrativo
assegurando que todos estejam engajados pela nossa cultura.Quais são as responsabilidades da posição:O Analista Experiência na área de mobilidade/frota;Experiência com Atendimento ao Cliente; Experiência em rotinas administrativas ;Desejável curso técnico de mecânica;Excel Avançado;Habilidade de comunicação assertiva oral e escrita
Desenvolver planos estratégico de projeto com base em abordagens de estrutura lógica;Fornecer orientação técnica Química assim como de Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho e demais procedimentos operacionais e administrativos acadêmica superior completo: Farmácia; Experiência com Projetos de Transferência de Produtos, Serviços Técnicos
avaliação de exposição da marca e da empresa, contribuição na redução de ações judiciais e processos administrativos propósito.• Ensio superior completo;• Pacote Office (Excel avançado);• Conhecimento no sistema SAP;técnicas
Descrição: O Operador de Logística 3 é analista de operação, sendo ponto focal do Team Leader (Supervisor
empresa nacional do segmento de transporte e logística seleciona profissional para atual na função de Analista correlacionadas.Conhecimento no Pacote Office intermediário.Experiência em Recrutamento e Seleção de vagas administrativas , técnicas e estratégicas.Obrigatório experiência com R&S em alto volume e com vagas operacionais.Conhecimento práticas de d...
.• Elaborar recursos administrativos e técnicos para contestação de glosas junto às operadoras de saúde
Analista Acadêmico I Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e concorrer à vaga:• Graduação completa ou cursando (últimos períodos);• Desejável experiência com rotinas administrativas intermediário/avançado em Excel.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Ponto Focal às atividades administrativas Avaliaçã...
ANALISTA DE OPERAÇÕES IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de intermediário/avançado do pacote Office (Excel, World, Power Point, Power BI)• Experiência anterior em rotinas administrativas dia a dia como educador ou educadora: • Elaborar relatórios, consolidar dados e executar atividades administrativas Avaliação
apresentações executivas;Identificar oportunidades de automação de tarefas operacionais e desenvolver soluções técnicas transformação de dados brutos em informações úteis e relevantes;Interface com as lideranças comerciais;Suporte Administrativo
e analisando o seu alcance social com relação aos cuidadores e dependentes, seus custos e condições técnico-administrativas
requisitante na definição do candidato que atenda as exigências necessárias ao cargo.Prestar suporte técnico e administrativo visando à reposição de recursos humanos através do recrutamento e seleção de candidatos ferramentas adequadas que apoiem na identificação dos profissionais conforme perfil desejado.Aplicar provas técnico-teóricas
de atuação, recebendo e valorando via sistema os dimensionamentos destacados com foco em mão-de-obra técnica , administrativa, operacional e de gestão, para fins de composição de custos, posteriores projeções de
Analista Suporte TI JrEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino educador ou educadora: • Atendimento aos usuários internos (discentes, docentes, comunidade e corpo administrativo Identificar e sugerir melhorias nos sistemas e nos processos operacionais;• Participar das reuniões técnicas Avaliação técnica
Analista Suporte TI JrEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino educador ou educadora: • Atendimento aos usuários internos (discentes, docentes, comunidade e corpo administrativo Identificar e sugerir melhorias nos sistemas e nos processos operacionais;• Participar das reuniões técnicas Avaliação técnica
com a eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo para o setor.Principais Atividades:• Executar, conferir e liberar testes de análises
Esta pessoa será responsável por atuar com influência e resolutividade no diagnóstico de treinamentos técnicos análise dos dados levantados;• Acompanhar a realização dos projetos de Educação Corporativa, treinamentos técnicos ações para os clientes/áreas de atuação;• Organização, acompanhamento e Gestão do Programa de visitas Técnicas os eventos relacionad...
desenvolvimento e demandas específicas de diferentes equipes e áreas do hospital, incluindo setores clínicos, administrativos Desenvolvimento e Implementação de Programas de Treinamento: Elaborar programas de treinamento técnico
internas e externas; • Monitorar os alertas gerados pelas ferramentas de segurança; adotando medidas administrativas , técnicas e físicas para redução de vulnerabilidades do ambiente;• Responsável por administrar os servidores
É necessário possuir perfil deliderança e dominar as rotinas de atendimento e administrativas inerentes Alémde habilidades técnica, o profissional deve ter postura e preparo para atuar em diversassituações A área possuigrande comprometimento com a qualidade técnica e exige empenho, comprometimento ededicação
Dominar as rotinas de atendimento e administrativas inerentes ao setor. Além de habilidades técnica, o profissional deve ter postura e preparo para atuar em diversas situações A áreapossui grande comprometimento com a qualidade técnica e exige empenho,comprometimento e dedicação.Buscamos
É necessário dominar as rotinas de atendimento e administrativas do setor, e ter conhecimento técnico Além da habilidade técnica, o profissional deve ter empatia e postura adequada para lidar com diferentes A área possui grande comprometimento com a qualidade técnica e exige empenho, comprometimento e dedicação
. - Realizar suporte aos técnicos de laboratório quando necessário. - Sanar as dúvidas pré-analiticas de coleta, administrativo e demais unidades de negócios;- Assegurar preparação correta de amostra de Responsabilizar-se pelo recebimento de material biológico coletado através da utilização de equipamentos e técnicas
Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (como PMBOK ou Agile) para planejar e executar projetos administrativos controle de custos;- Redação e Documentação: Habilidade em elaborar relatórios, memorandos e documentação técnica
sinalizada pelo médico responsável e viabilidade oara realização das cirurgias.Notificar o corpo clínico e administrativo eficiência, resolução de pendências e otimização dos fluxos operacionais, de acordo com os conhecimentos técnicos cirurgias e autorizações no sistema de gestão (Kflow).Manter comunicação contínua com as equipes médica e administrativa