-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Auxílio desenvolvimento
- Auxílio farmácia
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.
Principais responsabilidades:
1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;
2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de serviços e entendimento das variações visando a detecção de oportunidades com diagnósticos e conclusões;
3. Realizar a projeção de indicadores e resultados financeiros, mediante análises de dados visando quantificar tendências e detectar riscos ao negócio;
4. Realizar análises de rentabilidade de contratos no mesmo nível da precificação, por meio da interface com as áreas envolvidas no processo visando rápido ajuste de premissas nos casos de desvios;
5. Identificar oportunidades de ganho de eficiência, mediante demandas pontuais ou sempre que identificar desvios não previstos em indicadores relevantes ao negócio;
6. Realizar a clusterização de clientes, por meio de análises de dados visando a evolução de serviços e modelos de precificação.
Outros requisitos:
Conhecimentos Técnicos:
• Excel avançado;
• Power BI;
• Power Point intermediário para apresentações executivas;
Competências e Habilidades Comportamentais:
• Perfil maduro e dinâmico;
• Bom posicionamento para reportar o trabalho com firmeza e segurança com qualquer hierarquia da empresa;
• Perfil negociador, sensato, e de ótima comunicação e relacionamento interpessoal;
• Expertise em gestão de contratos de novos negócios;