Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agilidade e quali...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisionando o uso ...
aluno; sugerindo melhorias nos processos; e cumprindo as metas estabelecidas pela organização;Prestar atendimento à vaga:Ensino Médio CompletoConhecimento no Pacote OfficeInfluência Verbal e escritaExperiência em atendimento
Desenvolvimento na linguagem PL/SQL, Análise de XML, Sistemas Operacionais,Atividades:- Realizar o atendimento informações e esclarecendo dúvidas técnicas e de operação dos produtos , de acordo com os roteiros de atendimento produtos; - Realizar suporte SLA de acordo com os termos dos contratos disponibilizados na ferramenta de atendimento
dia-Disponibilidade para trabalhar em regime Home OfficeATIVIDADES-Vendas diretas-Rotinas administrativas-Atendimento
produtos e projetos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVendas externas e internas de softwares Autodesk;Atendimento Conhecimento em informática e tecnologias, pacote office;Experiências na área de vendas corporativas / atendimento
.• Atendimento técnico\comercial as Usinas de Cana de açúcar e agronegócios para a comercialização de o cliente e área de desenvolvimento de novos produtos e pesquisa, a fim de garantir a excelência no atendimento
Belo Horizonte e/ou arredores:Disponibilidade para viagens;Experiência em negociações comerciais e atendimento
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento
Atuamos em todo o território nacional, atendendo empresas de diversos setores, tanto nacionais quanto
PersuasivaResiliênciaOrganizaçãoAnálise CríticaConhecimento Técnico e Experiência:Experiência prévia em vendas ou atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
o Monitorar e avaliar KPIs de performance comercial e de atendimento, incluindo NPS, assegurando altos
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes
negócio.Responsabilidades:Qualificação de Oportunidades: Identificar e avaliar leads potenciais, garantindo que atendam
equipe de desenvolvimento para reportar bugs e sugerir melhorias nos produtos.Garantir a excelência no atendimento
e de-normalização de dados;• Tradução de requisitos empresariais em modelos de dados eficazes e que atenda
transformação e carregamento ideais de dados;• Colaboração com cientistas e analistas de dados para atender