rotina diária tem atividades com alto volume, requer atenção para cumprimentos de prazos e qualidade nos serviços benefícios, conferências de cadastros admissionais, roteirizações de vale transporte e apoio em demandas gerais interessado, participativo e que busca se desenvolver em Recursos Humanos.Vivência anterior em Centro de Serviços
Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes Realizar benchmarking no grupo GL events e desenvolver todo o processo junto aos parceiros e clientes, gerar interligação antecipada de venda nos eventos para além do plano de mídia com acompanhamento e validação dos serviços
atendimento, visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço ;-Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, apoiar aos setores Faturamento e/ou Auditoria mesmas;-Notificar e apoiar supervisão com informações e ações para tratativas de não conformidades geradas através de demandas do sistema;O...
Descrição: Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços GR´s lançadas na plataforma DBM, se necessário entrar em contato com os líderes de Recepção e Guest-service sentimentos (pesquisas e avaliações).Compilar e controlar dados estatísticos de indicadores de satisfação, gerando Intermediário;Desejável e...