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Faixa salarial a combinar
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Salvador
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Auxílio estacionamento
- Auxílio farmácia
- Cesta de natal
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
1. Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share de merchandising e mídia;
2. Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer soluções de mídia e merchandising, a serem comercializados pelo CCS, criando relação com exposição de marcas;
3. Realizar benchmarking no grupo GL events e desenvolver todo o processo junto aos parceiros e clientes, gerar mailing e fazer a interligação antecipada de venda nos eventos para além do plano de mídia com acompanhamento e validação dos serviços prestados, alinhamento com comercialização de mídia externa e interna, acompanhar instalação de equipamentos e ou atividades online e offline dentro das áreas do CCS, atualização do mídia kit, criando processo para aumentar receita do segmento nos eventos e nas áreas comercializáveis, para além dos eventos.
4. Realizar benchmarking nos shoppings, CCR, Aeroporto, entre outras ativações fixas para análise do melhor preço de Merchan e Mídia em cada área interna e externa;
5. Oferecer soluções para agências de publicidade da Bahia, para vender espaços de mídia (online e offline) no CCS;
6. Participar junto à Gerência e SDR, das estratégias de ações de inbound e outbound mkt para geração de aumento de leads de Merchandising e Mídia;
7. Apresentar o layout do projeto ao cliente, para que seja aprovado ou realizados os ajustes necessários.
8. Dar suporte ao Gerente/Diretor na elaboração de propostas de Merchandising e Mídia estratégicos;
10. Total entrosamento com a equipe comercial, conforme fluxo existente seguindo normas da empresa x espaço;
11. Fazer a intermediação entre o cliente e a equipe operacional, participando de reuniões de alinhamento e mantendo a melhor comunicação possível;
12. Participar de reuniões de follow-up dos eventos e com clientes em VTs e no pré evento para comercializar Merchan e Mídia;
13. Acompanhar a realização do evento, para atender às demandas do cliente, sempre que necessário;
14. Realizar o pós-venda, visando a fidelização do cliente. Seguir processos vigentes com software de gestão de satisfação do cliente em todas as etapas da sua jornada com o CCS;
15. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas e acompanhar a atuação dos concorrentes;
16. Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões.
Outros requisitos:
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
Empresa
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