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Consultor Comercial - Mídia

Centro de Convenções Salvador

Sênior

Consultor Comercial - Mídia

Centro de Convenções Salvador

A vaga encerra em 31 dias!
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    Salvador
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    Regime CLT
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  • Seguro de vida Seguro de vida
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  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

1. Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share de merchandising e mídia;

2. Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer soluções de mídia e merchandising, a serem comercializados pelo CCS, criando relação com exposição de marcas;

3. Realizar benchmarking no grupo GL events e desenvolver todo o processo junto aos parceiros e clientes, gerar mailing e fazer a interligação antecipada de venda nos eventos para além do plano de mídia com acompanhamento e validação dos serviços prestados, alinhamento com comercialização de mídia externa e interna, acompanhar instalação de equipamentos e ou atividades online e offline dentro das áreas do CCS, atualização do mídia kit, criando processo para aumentar receita do segmento nos eventos e nas áreas comercializáveis, para além dos eventos.

4. Realizar benchmarking nos shoppings, CCR, Aeroporto, entre outras ativações fixas para análise do melhor preço de Merchan e Mídia em cada área interna e externa;

5. Oferecer soluções para agências de publicidade da Bahia, para vender espaços de mídia (online e offline) no CCS;

6. Participar junto à Gerência e SDR, das estratégias de ações de inbound e outbound mkt para geração de aumento de leads de Merchandising e Mídia;

7. Apresentar o layout do projeto ao cliente, para que seja aprovado ou realizados os ajustes necessários.

8. Dar suporte ao Gerente/Diretor na elaboração de propostas de Merchandising e Mídia estratégicos;

10. Total entrosamento com a equipe comercial, conforme fluxo existente seguindo normas da empresa x espaço;

11. Fazer a intermediação entre o cliente e a equipe operacional, participando de reuniões de alinhamento e mantendo a melhor comunicação possível;

12. Participar de reuniões de follow-up dos eventos e com clientes em VTs e no pré evento para comercializar Merchan e Mídia;

13. Acompanhar a realização do evento, para atender às demandas do cliente, sempre que necessário;

14. Realizar o pós-venda, visando a fidelização do cliente. Seguir processos vigentes com software de gestão de satisfação do cliente em todas as etapas da sua jornada com o CCS;

15. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas e acompanhar a atuação dos concorrentes;

16. Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões.


Outros requisitos:

Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing.

Empresa

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