serviços administrativos de ordem geral, emitindo, preenchendo, reproduzindo documentos e organizando o arquivo da área.Outros requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo / Curso Técnico em Segurança do TrabalhoExperiência
liberados para pagamento;Elaborar borderô dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital;Atender as nossas Unidades de Gestão;Controle de recebimento no contas a
Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados, comunicando-se efetivamente com técnicos , coletores e demais envolvidos no processo.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área , por meio do arquivamento e organização de laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los disponíveis
Entre as atribuições estão:• Análise detalhada dos arquivos enviados pelo Cliente quanto à viabilidade técnica e contratual;• Elaborar os Procedimentos Executivos (PEs) e Estudos de Viabilidade (EVs);• Elaborar planos de carregamento e estudos de armazenamento de PLSVs;• Trabalhar junto à equipe de Desenhistas Técnicos arranjos submarinos;• Entregar o PE/E...
a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos biossegurança;- Cadastrar no SIL (SMART) todos os ensaios de proficiência que serão realizados pelos setores técnicos
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento stakeholders.Realizar outras tarefas administrativas conforme orientação do supervisor;Requisitos:Curso técnico
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento stakeholders.Realizar outras tarefas administrativas conforme orientação do supervisor;Requisitos:Curso técnico
contribuindo para a tomada de decisão;• Realizar atendimentos ao público interno e externo, prestando suporte técnico administrativos;• Manter documentos e bens sob sua responsabilidade organizados e atualizados, estruturando arquivos operacionais, contribuindo para a melhoria contínua dos processos da área;• Participar do acompanhamento técnico políticas,...
Realizar atividades no Centro de Comunicação, prestando suporte administrativo na elaboração de Estudos Técnicos processos da área, convocando reuniões, conferindo, protocolando e controlando os documentos recebidos, arquivando de materiais, fazendo controle de inventário de brindes, prestando suporte administrativo às áreas técnicas
limpeza, armários) sempre atualizadas e, em bom estado; * Realizar, monitorar e Auxiliar todo o processo técnico coleta aos gestores imediatos.* Observar e sinalizar a Supervisora de Coleta e a demais responsáveis técnicos a segurança do paciente e o melhor atendimento às necessidades dos clientes em relação ao processo técnico equipamentos da coleta, tria...