desempenho organizacional.Assegurar suporte e condições necessário para desenvolvimento das atividades administrativas , por meio de liderança a equipe administrativas quanto a tomada de decisão para atingir resultados esperados para prover um melhor resultado dos trabalhos para a companhia.Controlar o pacote orçamentário da área administrativa o total ate...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas
Descrição: Responder pelas atividades da área de Alimentos e Bebidas da unidade, supervisionando atendimento ao cliente e serviços da cozinha,Realizar o inventário de materiais da área.Realizar a programação de compra de utensílios e equipamentos de A&B.Analisar relatórios de venda de produtos, a fim de identificar os mais e os menos vendidos.Acompanhar relatórios de preço dos produtos comprado...
Descrição: Realizar o fluxo de Cadastro e Manutenção de Fornecedores e Clientes no SAP.Apoiar o processo de Auditoria e elaboração de Relatórios Gerenciais.Elaborar sob orientação, formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Organizar e manter um arquivo privado de documentos e mensagens.Contribuir nas iniciat...
Descrição: Responsável por definir e liderar a estratégia de operações logísticas, garantindo eficiência, segurança, pontualidade e conformidade regulatória. Atuará na análise de custos, buscando reduzir despesas e otimizar processos para uma cadeia de suprimentos ágil e alinhada ao mercado global.Perfil desejávelGraduação completa, preferencialmenteExperiência em gestão de operações logísticas...
Descrição: PurposeThe Key Account Manager (KAM) position is responsible for maintaining and expanding relationships within key accounts and for farming and mining the account for more revenue at increased value. The KAM will develop opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services, software and digital services. The KAM works clo...
Descrição: Vaga de GERENTE de ProduçãoEstamos em busca de um profissional para assumir a posição de Gerente de Produção em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência comprovada na gestão de equipes e processos produtivos, além de habilidades em liderança, planejamento e organização.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de produção de alimentos, garantindo a qualidade e eficiência do...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Financeiro para fazer parte do nosso time . A posição exige perfil analítico, habilidade em gestão de pessoas e experiência prática na implementação de soluções financeiras automatizadas.O Gerente Financeiro é responsável por supervisionar as áreas de fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, cobrança, conciliação de cartões e relacionamento com...
Descrição: Requisitos:Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas afins;Excel Intermediário;Inglês avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão de cursos e treinamentos dos colaboradores;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Suporte no acompanhamento da operaçã...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas as campanhas e promoçõesGestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultados da área financeira e comercial;Conduzir as negociações comerciais (renovações, retenção de lojistas, mudanças de locatários, movimentações estratégicas, discussões contratuais e etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shop...
Descrição: Apoiar nos processos de mobilização de profissionais. Apoiar na análise de documentação de integração nos clientes. Manter interface com todas as empresas onde há mobilização. Irá apoiar na separação de uniformes, epis e acessórios de acordo com a demanda. Acompanhar a manutenção de exames periódicos, admissional e demissional.Entre outras atividades administrativas.Outros requisitos:
desligamento e atualização cadastralAtender e orientar colaboradores e fornecedoresGerenciar documentos administrativos
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos.
Descrição: VAGA PARA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Nova Lima -MGAtribuições:Suporte ao financeiro e faturamento da empresa, Emissão e cadastramento de faturas nos portais de cada cliente,Scompanhamento de mediçõesRequisitos:Ensino Superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Contabilidade ou afins.: Pacote Office, com ênfase em Excel (Intermediário)Desejáveis conhecimentos ...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Vaga de Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um(a) Aprendiz Administrativo(a) para se , essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas
Descrição: Atribuições:Executar serviços operacionais nas áreas Administrativa, Financeira e Gestão de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Ciências Econômicas;Conhecimento em rotinas e processos administrativos
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas...
Descrição: Atividades:Promover de forma proativa um ambiente de trabalho colaborativo, que valorize a cooperação, a excelência no desempenho e o crescimento individual de cada membro da equipeRealizar inspeções diárias para assegurar que o escritório se mantenha limpo, organizado e acolhedorAtender prontamente a todas as ordens de serviço, garantindo a conformidade com os indicadores de desempe...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com loja do ramo de ótica, seleciona profissional para atuar na função de Gerente.Requisitos:Graduação completa;Experiencia anterior na funçãoDIferencial curso técnico em óticaDisponibilidade de horárioAtividades:Responsável pelo bom funcionamento do ponto de venda, pela satisfação do consumidor e pelo desempenho dos vendedores.Horário de trabalho:2ª a 6ª – ...
lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Executar os procedimentos administrativos prestadores de serviço da unidade: portadores, correios, impressoras e demais fluxosOrganização do setor administrativo técnica da área, através do controle de fornecimento de materiais;Demais apoios relacionados a atividades administrativas
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos
Descrição: Requisitos:• Ensino médio completo;• Bacharel em administração ou áreas afins será considerado um diferencial;• Pacote Office (Excel e Word intermediário);• Habilidade para atendimento ao público, boa comunicação interpessoal;• Ter atuado com o sistema SAP será considerado um diferencial;• Disponibilidade para atuar na cidade de Embu-Guaçu/ SP;Atribuições:• Conduzir os processos de c...
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir rastreabilidade do material (blocos e Lâminas) dos pacientes.Cumprir os prazos acordados para devolução desses materiais quando necessário.Principais atividades:Recolher as lâminas e blocos nas áreas;Endereçar a guar...
do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Gestão para liderar nosso time de Business Partners (BPs) e desempenhar um papel fundamental na análise de dados e processos, com foco na otimização de resultados e na interface estratégica com outras áreas. Procuramos um(a) profissional que combine forte habilidade analítica e entendimento de processos com sensibilidade para gestão de pess...
Descrição: Posição: Gerente de ContasQnt de Vagas: 1Localidade: São Paulo e regiãoModelo: Presencial/HíbridoComo um Gerente de Contas a pessoa será responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de contas e realização de vendas diretas de equipamentos rodoviários, desenvolverá planos de marketing para promover a marca Sany na indústria de Máquinas Rodoviárias junto a clientes e revendedores. ...
Descrição: Fornecimento de apoio administrativo para suporte, acompanhamento, organização/ atualização
Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com uma indústria de máquinas e equipamentos localizada na região de Atibaia - SP, está contratando:GERENTE FINANCEIRO(A)Responsabilidades: • Liderar toda a área financeira, incluindo controladoria, planejamento, contabilidade, fiscal, custos, tesouraria, contas a pagar, crédito e cobrança, assegurando conformidade, eficiência operacional e suporte...
Atendimento presencial na unidade.Principais atividades:Responsável por acompanhar e executar as atividades administrativas
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de marketing;Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes;Analisar tendências de mercado e identificar oportunidades de crescimento;Colaborar com a equipe de vendas para alcançar os objetivos da empresa;Monitorar o desempenho das campanhas de marketing e apresentar relatórios regulares;Gerenciar o orçamento de marketing e garantir um retorn...
Descrição: Liderança e gestão direta da equipe, promovendo desenvolvimento e engajamento;Apuração e conciliação contábil de diferentes operações (Open, Swap, operações de crédito, cartões de crédito, folha de pagamento, fiscal e gestão patrimonial);Realização de lançamentos contábeis manuais e revisão de processos;Elaboração de Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas para publicação seme...
Descrição: Gerenciar o fluxo de caixa regional, liquidez e capital de giro, garantindo recursos adequados para operações e investimentos, em alinhamento com as afiliadas e matriz.Desenvolver e implementar estratégias, políticas e procedimentos de tesouraria regionais, assegurando aderência às diretrizes globais e otimizando os processos financeiros.Monitorar e projetar o desempenho financeiro d...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: Gestão da Governança Corporativa: Supervisionar a governança corporativa das empresas do grupo, tanto S/A quanto Ltda, garantindo a conformidade com as melhores práticas e regulamentações aplicáveis.Documentação Societária: Elaborar e revisar documentos societários e atuar como secretariado em reuniões de diretoria, conselhos e Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) e Extraordinárias (A...
Descrição: Monitorar painel de alta, mantendo as informações atualizadas, informar os líderes dos status dos leitos e dos auxiliares de higienização, objetivando o giro de leito.Manter contato com o setor de gerenciamento de leitos, para entender as prioridades de internações e agilizar o giro do leito.Manter atualizado o mural do departamento com comunicados e escalas, a fim de manter os colab...
Descrição: 1) Gerenciar, monitorar, atualizar e ajustar as normas dos órgãos reguladores, garantindo a conformidade e realizando estudos e análises de viabilidade de recuperação e comprovações documentais conforme necessário, para manter a regularidade legal da empresa e aumentar sua credibilidade no setor.2) Participar e apresentar pareceres sobre estudos de viabilidade regulatória para a empr...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO- PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do