Estamos em busca de um/a pessoa Analista de CX (Experiência do Cliente) com formação em Comunicação, Qualidade melhoria da experiência, garantindo que cada etapa atenda às necessidades específicas dos clientes.- Monitorar , de forma a impulsionar melhorias na experiência do cliente e garantir a satisfação dos clientes.- Monitorar Power Point).- Conheciment...
Descrição: Monitorar e analisar os resultados dos principais Indicadores Financeiros da empresa, projetados mensalmente, garantindo a qualidade e assertividade das informações e da curva de crescimento estipulado
requisitos, assegurando que as soluções atendam às necessidades do projeto.Estabelecer sistemas eficazes de monitoramento adequada das soluções implementadas.Garantir que os projetos estejam conforme regulamentações e padrões de qualidade
acompanhamento e o controle de produtividade do seu time e analisar diariamente relatório;Zelar pela qualidade time;Analisar diariamente relatório gerencial com atuação ativa para melhora da performance da área, monitorando
contínua (CI/CD) com Azure DevOps;Gerenciar a orquestração e o deploy de contêineres utilizando Kubernetes;Monitorar e corrigir a qualidade do código com SonarQube;Aplicar conhecimentos de Renda Variável para desenvolver garantir a segurança das aplicações;Escrever e executar testes unitários e de integração para garantir a qualidade
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá contribuir com os processos de qualidade implementar soluções de análise de dados, utilizando ferramentas de BI, para suporte à tomada de decisão.• Monitorar e melhorar a qualidade e a integridade dos dados, assegurando que as fontes e sistemas de dados sejam
aprimorar a experiência de compra de nossos clientes.Responsabilidades:Merchandising do Site: Garantir a qualidade atualizado, incluindo adição, atualização e exclusão de itens conforme necessário.Experiência do Usuário: Monitorar
Planejar e acompanhar logística de treinamento para todos os eventos relacionados à área, zelando pela qualidade comportamental em Educação Corporativa os colaboradores de nível júnior, assistentes de RH e estagiários;• Monitorar