Recepcionar e oferecer um atendimento acolhedor a clientes, visitantes e fornecedores, garantindo uma
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: -Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.-Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, ilumina...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
vagas de Atendente, segue abaixo a descrição:O atendente será responsável por garantir a excelência do atendimento
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas atualizado sobre políticas e procedimentos da empresa.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento
Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxi...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Descrição:Vendedor Externo Varejo - SPEstamos em busca de um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe de vendas. O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:- O candidato desempenhará um papel de Hunter e Farmer.- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os cliente...
Descrição: Recepcionar os visitantes e encaminhá-los para a pessoa solicitada.Efetuar e receber ligações telefônicas, encaminhando as chamadas para as pessoas responsáveisReceber os malotes das filiais e encaminhá-los para os destinatários corretosReceber os malotes dos departamentos da matriz e encaminhá-los para as filiaisReceber as correspondências externas e encaminhá-las para os setores/pe...
Descrição: Assistente de Atendimento II - Laboratório (OCPM)CONTRATO DETERMINADOSão Paulo/SP O que você sistema informatizado do laboratório, identificá-las e encaminhar para análise nos setores técnicos.• Atender de ação de melhoria referentes aos processos do setor junto a equipe de qualidade do laboratório.• Atender nestes canais.• Executar atividades ...
gente contará com você para as atividades operacionais do restaurante: preparar e montar os pedidos; atendimento Atender aos clientes é uma das partes mais importantes do trabalho: é nossa prioridade gerar sorrisos Você, como atendente, será responsável pelo atendimento nos nossos restaurantes, com atividades como
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Apresentar os projetos da empresa conferem necessidade do cliente;Acompanhamento de proposta...
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Atividades: Apoio às áreas:Vendas; Atendimento ao cliente;Organização da Loja; Estoque e apoio geral.
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Atuação ItaimVivência com atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Responsabilidades e atividades:- Atendimento receptivo aos clientes da seguradora de veículos , prestando suporte e assistência em situações emergenciais;- Registrar os atendimentos prestados de clientes;-Solicitação de guinchos, chaveiros entre outros serviços;- Manter um alto padrão de qualidade no atendimento
Local: Próximo Estação de metrô Giovanni Gronchi, São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente; -Atendimento receptivo aos clientes da seguradora de veículos, prestando suporte e assistência na abertura de Sinistro.- Registrar os atendimentos prestados de forma precisa fornecer informações pertinentes aos clientes;Requi...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer ...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer ...
Especializada na gestão de seguros com foco em benefícios, nosso principal diferencial é oferecer um atendimento Desenvolvemos soluções efetivas, inovadoras e sustentáveis para atender às necessidades específicas de Prestar um atendimento personalizado e de qualidade ao RH cliente, colaboradores e beneficiários, baseado :• Responsável por realizar o acolhi...
Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando nossos clientes, prezando pela qualidade e excelência no atendimento;- Orientação aos clientes quanto à utilização dos aplicativos e portais da empresa e esclarecimento de dúvidas;- Primeira triagem de atendimento
Descrição: Setor Clínico - SP (Belenzinho)30h semanais - CLTAtividades:Irá atender pacientes para prevenção qualidade de vidaAtenderá crianças e adolescentes com desenvolvimento atípico, de forma individual;Atenderá idosos com comprometimento neurológico (AVC) para trazer autonomia.Deve ter experiência no atendimento
apoio da recepção, atualiza-se com os acontecimentos do seu local de trabalho no que diz respeito ao atendimento energia, tempo de espera, entre outrosPrincipais Atividades:Acolhimento do cliente em todas as etapas do Atendimento cliente na Unidade;Esclarecimento de dúvidas e informações gerais;Solução de problemas relacionados ao Atendimento Suporte aos d...
em sua ausência;Monitorizar indicadores de produtividade e qualidade do equipamento e da Central de Atendimento os operadores com feedbacks constantes;Interagir com outras áreas, buscando informações em prol do atendimento Saúde;Experiência prévia em supervisão de call center na área de saúde;Conhecimento em métricas de atendimento em gestão de equipes, co...
respeitada e com capacidade de desenvolver, construir e ter sucesso por gerações, está comprometida em atender Serviços II Executar manutenções preventivas, corretivas e reparos em Elevadores Otis e Multimarcas;Atender ocorram falhas que afetem perfeito funcionamento dos equipamentos;Seguir os procedimentos de segurança, atendendo usuários, bem como apres...
responsável por acompanhar diariamente o faturamento da empresa, emitir cobranças via sistema ERP e atender diário das notas fiscais e resolver questionamentos de clientes de maneira eficiente.Experiência com atendimento cobranças e a satisfação dos nossos clientes.Lidar com prazos e demandas variadas, mantendo a qualidade do atendimento
Atendimentos psicológicos situacionais e trabalho preventivo de psico-educação, rodas de conversa. Não fará atendimentos em inglês e sim reuniões eventualmente com o cliente, além de acessar materiais de atendimento no idioma.
Responsabilidades:- Atender e orientar os clientes na farmácia;- Realizar a organização e reposição de Médio completo;- Experiência prévia como Balconista de Farmácia;- Boa comunicação e habilidades de atendimento
Pessoa com perfil comunicativo;Capacidade analítica;Habilidade para interagir com as áreas internas;Atendimento desenvoltura;Principais responsabilidades e desafios:Apoiar a responsável pela área de relacionamento no atendimento das demandas relacionadas a administração dos planos de nossa carteira e atendimentos de participantes.Atualização
e rentabilidade.Além disso, você irá gerenciar todas as atividades operacionais diárias, incluindo atendimento equipe, garantindo que todos os funcionários estejam adequadamente treinados e cumprindo os padrões de atendimento funcionários, motivando-os, fornecendo orientação e resolvendo conflitos.Garantir um alto nível de atendimento gerenciamento de equi...
-Registrar no prontuário do cliente: data e horário do atendimento, estado psíquico atual, intervenção -Alimentar planilha de controle de atendimentos.-Realizar estatísticas de atendimento da Psicologia. de psico-oncologia, sugerindo e colocando em prática medidas para melhoria contínua na qualidade do atendimento
contábeis.Executar atividades inerentes a lançamentos contábeis, incluindo verificação de contas contábeis;Atender e apoiar tecnicamente em demandas de Auditoria Interna e Externa;Apoiar demais equipes para atendimento adicionais na área contábil (CRC ativo).Experiência com sistemas de gestão contábil e fiscal.Experiência em atendimento
Inclusão é poder.Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
Descrição: Realizar atendimento dos leads, contatando-os via telefone, email ou canal desejado pelo cliente a disponibilidade do cliente; Manter relacionamento do pré ao pós vendas com os leads; Registrar os atendimentos
Descrição: Responsabilidade técnica nos processos de gestão de risco e atendimento aos requisitos legais Assistenciais,Desenvolvimento de Campanhas e Eventos, Investigação de Incidentes dentre outras tarefas,Atendimento elaboração e avaliação de estudos e laudos técnicos,Apoio no desenvolvimento de soluções de TI para atendimento