Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de Compliance, Auditorias e Riscos para se juntar à nossa Responsabilidades:- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de compliance.- Realizar auditorias Elaborar relatórios e recomendações para a alta administração.Requisitos:- Experiência prévia como Gerente de Compliance,...
individuais quanto consolidadas;Parametrização contábil de sistemas legados, assegurando integridade e compliance envio de Cadocs ao Banco Central do Brasil (Bacen);Atendimento a auditorias internas, externas e de compliance
relatórios gerenciais;• Liderar a gestão de custos e monitorar indicadores financeiros (KPIs);• Assegurar compliance
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação serviço (SLAs), assim como QBR (Quartely Business Review).o Garantir o cumprimento das políticas de compliance
normas e legislações trabalhistas, atuar em negociações sindicais e gerenciar situações relacionadas a compliance
que chegam até o conhecimento de área e orientar os colaboradores e terceiros, sobre o Programa de Compliance , Políticas de Compliance e o Código de Condute Ética da Cia. apoio no direcionamento de casos que chegam ao canal de denúncias, que serão apurados pelo time de Compliance
deverão seguir as normativas institucionais previstas no Código de Ética e Política de Integridade e Compliance
na área administrativa;• Habilidade em trabalhar com processador de texto e planilhas;• Auxiliar o gerente médico e estatísticas para a SMS e Coordenação;• Participar de reuniões diversas, conforme designação do gerente deverão seguir as normativas institucionais previstas no Código de Ética e Política de Integridade e Compliance
encaminhar documentação dos funcionários;• Participar de reuniões diversas, conforme designação do gerente deverão seguir as normativas institucionais previstas no Código de Ética e Política de Integridade e Compliance
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book
documentação para operação logística;Interface com clientes e áreas internas (Projetos, Logística, Trade e Compliance que fazem parte do projeto para acompanhamento e status junto ao time de administração de projetos e gerentes
Reportar ao Gerente de Compras e PMO do projeto, todos os potenciais gaps e dificuldades técnicas, tendo olhar de compliance sobre as parametrizações.