Então, essa vaga é para você! pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você se identifica com essa vaga
você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não Atividades: Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat );Possuir experiencia com o produto Vida e Previdência.Ter fácil acesso à região da Barra Funda–SP (Vaga
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Superior completo educadora: • Atuar na CRQ, garantindo o Atendimento eficaz em 2º Nível (tratativas de casos salesforce ,chat colaborador, chat CRQ atende N2 e atendimento Nuvideo N2 );• Atuar pro ativamente para a resolução dos Entenda como é o modelo para essa vaga...
cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat trabalho: Alphaville, São Paulo/SPHorário: segunda a sexta - 13:40 às 20:00 - Presencial“Todas as nossas vagas
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já! A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico• Atendimento a plataforma de chat Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: 09:00 às 19:00(2ªà5ª) 09:00 às 18:00(6ª) 1h Interv-
Descrição: Descrição da vagaEssa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença. recompensadas.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente utilizando diversos canais de comunicação (voz, e-mail, chat
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava? A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo responsabilidades do setor.Conhecimentos que são bacanas para essa posição:• Atendimento ao cliente digital (chat Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: 100% presencial: 10:00 às 20:00 (2ª à 6ª) 1:12 IntervaloVeja
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com atendimento digital via chat, WhatsApp Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: 100% presencial: 10h as 20h (seg. a qui.) e 11h as 20h
tecnologia, tem habilidades de comunicação excepcionais e gosta de ajudar os clientes a obter sucesso, essa vaga cliente durante a jornada de implementação da solução.• Suporte aos clientes por canais como e-mail, chat
Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência. Achou a vaga que você procurava?
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava? A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava? A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
habilidades em atendimento multicanal e está confortável em trabalhar com demandas em inglês, essa vaga esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.Realizar atendimento multicanal (voz) e, se necessário, por chat Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava? A sua participação em todas as etapas não sign...
habilidades em atendimento multicanal e está confortável em trabalhar com demandas em espanhol, essa vaga técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava? A sua participação em todas as etapas não si...
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo responsabilidades do setor.Conhecimentos que são bacanas para essa posição:• Atendimento ao cliente digital (chat
solucionar problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
de idade;Ensino médio completo;Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga