Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa, desejável pós-graduação- Experiência: Com administração de Unidade Hospitalar, Ambulatório ou Laboratório, gestão de equipe, relacionamento médico e contato com a alta direção.Atividades:Será responsável pela rotina operacional do setor;Fará a gestão da equipe de atendimento;Gestão do estoque de vacinas e outros insumos;Estratégia com client...
Conhecimento em pacote office- Boa influência, irá lidar com público.Atividades: Prestar serviços de apoio administrativo Irá atuar como ouvidor, e dará suporte a Diretoria;Outras informações:- Local de trabalho: Biocor - MG
Checagem das credenciais, elaboração de ficha de privilégios e termo de outorga e coleta de assinatura da diretoria •Solicitação de acesso para Wi-fi Intermediar Diretoria •Levantamento e divulgação de Aniversariantes para diretoria
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Agendar compromissos profissionais e pessoais dos Diretores;3. Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;4. Fazer REPAG´s da diretoria quando solicitadas.REQUISITOS - O que você precisa ter e saber:Ensino médio completoExperiência na área administrativa<...>
arquivamento de processos de compras;- Realizar atividades de baixa complexidade, inerentes aos serviços administrativos
escritório da área;Efetuar as solicitações de compras e requisições de serviço via ERP;Demais atividades na Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente: Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida Manter-se portanto, atual...
cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa;- Participar de reuniões estratégicas com a diretoria
suprimentos e do material de escritório; Acompanhar processos de auditoria e fiscalização; Manter a agenda da diretoria Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
conciliando DFC com o caixa realizado;Desenvolver relatórios gerenciais do departamento e reportar à Diretoria
faturamento, mapear processos e propor melhorias.Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado).Auxiliar a gestão de faturamento na resolução
Quais serão as atividades do seu dia a dia:Garantir o cumprimento do orçamento anual aprovado pela diretoria e se apropriar mensalmente da execução minuciosa do G&A;Gerir e controlar atividades administrativas
atualizações detalhadas sobre o progresso da obra, alinhando informações entre os stakeholders (clientes, diretoria
Atribuições: Suporte administrativo à equipe médica e à diretoria: Prestação de assistência administrativa
como principais Responsabilidades:Apresentação e discussão recorrente de resultados e análises para diretoria executiva e diretoria regional;Participação do ciclo orçamentário a nível regional, auxiliando na construção Operacional.Interface na gestão de processos de lançamento e início de obra;Estudos e demandas pontuais via diretoria
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores completo ou cursando ensino superior;Excel intermediário (obriga...
garantindo a satisfação do cliente;Desenvolver relatórios de desempenho e projeções de vendas para a diretoria
suprimentos e do material de escritório;Acompanhar processos de auditoria e fiscalização;Manter a agenda da diretoria do setor.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Liderar e desenvolver equipe de vendas;Relacionar-se diretamente com a diretoria da empresa
consultórios e laboratórios);- Desenvolvimento de indicadores para tomada de decisão pela equipe de gestão (diretoria operacionais relacionadas aos estudos de sinistro;- Atuar como ponto focal no suporte nas ações financeiras da diretoria prestação de serviço por nossa rede referenciada).- Conduzir as ações e projetos de data analytics da diretoria
alinhada aos objetivos estratégicos e Estatuto;Acompanhar apuração do montante de RVA a ser paga aos diretores e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências;Gestão orçamentária das despesas administrativas da área;Gerenciar as metas de equipe, analisando e monitorando a execução;Assessoria à Executiva, Diretoria
Supervisão do estoque de materiais administrativos e pedidos de reposição. Apoio na gestão da CIPA e nos treinamentos obrigatórios de segurança.Suporte à Diretoria em demandas operacionais e administrativas diversas.Benefícios:Vale Refeição: R$46,00 por dia Vale Combustível ou
.• Elaborar orçamento com base na tabela de preços e descontos obtidos junto a Diretoria.• Preparar orçamento
Descrição: O reporte será para o Diretor Executivo, porém terá muitas interações com o Fundador e seus
net-sales), na carteira de clientes dentro da área de atuação a ser definida pela gerência comercial / diretoria
danos à imagem Institucional, desalinhamento dos processos e clima organizacional, interface com a Diretoria
de Cadastro de Empresas Médicas;- Acompanhar o fluxo de comunicação (e-mail / ramal) com os médicos, Diretores
.- Desejável vivência em atividades de suporte administrativo, controles, organização de informações; Institucionais, sobre projetos e grupos de pesquisa, em plataformas internas e externas, com a anuência da Diretoria Monitorar métricas, levantar informações e analisar dados para atender indicadores de interesse da Diretoria .- Participar de reuniões, wor...
considerada um diferencial;Atividades:- Responder Diretamente ao Coordenador de Segurança Regional e ao Diretor informações:- Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas - BA- Escala de trabalho: Rotina Administrativa
Descrição: Missão do cargo:Análise de despesas e resultados das lojas e dos setores da Diretoria de Operações para implantações de projetos e resolução de problemas operacionaisAtividades principais:Suporte total administrativo
Gestão do contencioso tributário - administrativo e judicial.Interface com os escritórios tercerizados passivo), para monitoramento dos temas e dos valores envolvidos;Elaboração de relatório e apresentações à diretoria
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:• Coordenar a equipe de controladoria administrativa definições contratuais condizem com os serviços prestados/entregues;• Garantir que os procedimentos administrativos provendo informações agroindustriais, bem como, realizar a gestão orçamentária da área de controladoria administrativa , a fim de gar...
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
da equipe Cível Contenciosa e Consultiva;Gestão de escritórios terceirizados;Gestão de Procedimentos Administrativos processos;Avaliação de teses para identificação de oportunidades;Elaboração de relatório e apresentações à diretoria
cursinhos pré-vestibular de Salvador, para aproximação da marca UNIFACS• Criar relacionamentos sólidos com diretores mais estratégicas para atingimento do resultado do Canal;• Fomentar a interação com pares Acadêmicos e Administrativos