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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Formação; Ensino médio completo
- Experiência. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;
Atividades:
"• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral
• Acompanhar-se e-mails de solicitações de orçamentos.
• Conferir valores dos opmes incluindo taxa de comercialização, se for o caso.
• Conferir reservas particulares ou conjugadas a convênios corrigindo ou incluindo procedimentos, materiais para garantir a reserva completa e o orçamento correto.
• Elaborar orçamento com base na tabela de preços e descontos obtidos junto a Diretoria.
• Preparar orçamento em carta padrão para ser encaminhado ao solicitante.
• Habilidade no atendimento ao cliente no pré e pós-venda (Pré e Pós Cirúrgico) com esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.
• Relacionamento com corpo clínico, assistentes, secretárias dos cirurgiões.
• Conhecimento das Tabelas de Saúde Suplementar AMB, CBHPM, TISS, TUSS.
• Conhecimento das coberturas da lei9656/98 e do Rol de procedimentos da ANS.
• Digitalizar documentos e orçamentos.
• Lançamento de exames de anatomopatológico nas contas particulares.
• Realizar e conduzir cobranças particulares da Unidade Itaim e ERM, através de relatório recebido “CNE”, contas encaminhadas pela Tesouraria, e-mails da Central de Autorização e Auditoria; verificando em sistema a consistência da conta, seus valores e pertinências.
• Emissão de boletos (Banco Santander) e encaminhamento aos pacientes (AR).
• Back office de contas particulares sobre justificativas e negativas de operadoras e complementos de cobranças, sendo acompanhadas até a sua finalização através dos canais de e-mails, ouvidoria e contato telefônico direto.
• Alimentar planilhas de CNE com justificativas de contas particulares: cobranças devidas, perdas, contas a pagar, reversões e boleto emitido.
• Alimentar planilhas emissão de boletos: ERM e Hospital
• Alimentar planilha: Kit cobrança
• Alimentas planilha: Controle de Remessas
• Acompanhamento das solicitações de reversões até o encaminhamento à operadora.
• Encaminhamento de documentos ao setor Financeiro (Sharepoint) das cobranças não quitadas peço pacientes: kit de cobrança contendo boleto, AR e contrato.
• Organizar e manter arquivos de documentos de cobranças e correspondências diversas."
Outras informações:
- Local de trabalho; Vila Nova Conceição - Zona Sul - Itaim
- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 11:00 15:00 16:00 21:00/ 6° 11:00 15:00 16:00 20:00
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas e Pará) e no Distrito Federal. Opera 74 hospitais, dos quais 71 hospitais próprios e 3 sob gestão, somando quase 12 mil leitos, e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país, com a Oncologia D’Or e a Onco Star. Além disso, a Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil; extensa operação de banco de sangue; uma das maiores consultorias de saúde do país; e o maior e mais avançado parque de cirurgia robótica da América Latina. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.