contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logística gestão.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência em compras de logística
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo (preferencialmente cursando Administração, Logística, Engenharia materiais;Controle de estoque (via sistema próprio);Irá aprender sobre as rotinas administrativas e logística
Descrição: Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Especialista em Logística desde que tenha alguma formação em Comércio Exterior (formação técnica ou pós, por exemplo);Domínio da logística com experiência em todo o fluxo de trabalho (alto volume), especialmente na coordenação das operações logísticas e de terceiros;E...
Apoiar tecnicamente junto a área de Compras o desenvolvimento de fornecedores externos para Operações Logísticas da DPW Logistics;• Fazer o acompanhamento e fiscalização na execução das Operações Logísticas como um execução dos serviços contratados;• Realizar a emissão de documentos necessários para as Operações Logísticas planilhas de controle diário de p...
Descrição: DESCRIÇÃO DO CARGO:A FIBRASIL busca um profissional com experiência em operações logísticas O Analista de Logística Sênior será responsável por propor soluções estratégicas, criar e gerenciar indicadores Query para transformar dados e automatizar análises.Atuar nos processos de S&OP, fornecendo análises logísticas executivas no PowerPoint para r...
Objetivo do cargo: O(a) estagiário(a) acompanhará o planejamento, execução e controle das atividades logísticas gestão de estoques, transporte, armazenagem e distribuição e terá a chance de vivenciar a complexidade logística estruturação do S&OP (Planejamento de Vendas e Operações);Auxiliar na construção do escoamento dos fluxos logísticos interface com o...
Pré-requisitos:• Título: Graduado• Cursos: Engenharia de Produção, Administração com ênfase em Logística segurançaConhecimentos Necessários:• Conhecimento em gestão de estoques; • Familiaridade com boas práticas de logística
acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;• Execução de atividades administrativas e logísticas disponibilidade para viajar.Local de trabalho: Campus Aloysio Faria (Nova Lima/MG) e/ou Campus São Paulo (SP
Trane Technologies está em busca de Comprador(a) Pleno. para atuação diretamente em seu escritório de SP regularização de notas fiscais.Pré-Requisitos para vaga:Ensino Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: Responsável pela realização de cotações, negociações e compras de todos os itens da Curva ABC de Compras para as obras em geral, com foco em grandes valores, negociações estratégicas, contratos de longo prazo e maior autonomia. Também desenvolve parcerias e homologa com novos fornecedores e monitora o acompanhamento do pedido de compra desde a confirmação até a entrega do produto. Tr...
processos de importação e exportação de produtos, incluindo a gestão de documentos, tarifas, impostos e logística
Descrição: Prospectar, negociar e homologar fornecedores e produtos. Processar pedidos de compra importado e nacional e fazer o acompanhamento até a entrada efetiva no estoque. Atualizar e administrar a documentação de compra relevante. Organizar o fluxo de comunicação relacionado à compra entre todas as interfaces relevantes.Administrar e gerenciar expectativas de todos envolvidos na cadeia de...
Descrição: Realizar o fluxo de Cadastro e Manutenção de Fornecedores e Clientes no SAP.Apoiar o processo de Auditoria e elaboração de Relatórios Gerenciais.Elaborar sob orientação, formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Organizar e manter um arquivo privado de documentos e mensagens.Contribuir nas iniciat...
+ benefícios (Vale Transporte e Vale Refeição).De segunda a sexta das 08:30 às 18:00.Vila Olímpia -SP
.• Suporte Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo São Paulo -SP.
Descrição: Condução de negociações, equalização técnica e comercial, elaboração de contratos/aditivos de serviços relacionados a CAPEX, visando garantir as melhores condições comerciais, prazo de entrega, prazos de pagamento e o desempenho/cumprimento de todas as normas das áreas de atuação da empresa, das seguintes categorias: (i) Serviços: Eletromecânica, Civil, Elétrica, Montagens, Automação...
Descrição: Atividades:Administração de pagamentos e processo de requisição de compras;Gestão de fornecedores internos;Cadastro de fornecedores;Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas ligadas ao serviço;Envio de correspondências;Eventuais solicitações de transporte para funcionários e visitas;Administração e compra de insumos (materiais de escritório, coffees e outros s...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Posição: Gerente de ContasQnt de Vagas: 1Localidade: São Paulo e regiãoModelo: Presencial/HíbridoComo um Gerente de Contas a pessoa será responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de contas e realização de vendas diretas de equipamentos rodoviários, desenvolverá planos de marketing para promover a marca Sany na indústria de Máquinas Rodoviárias junto a clientes e revendedores. ...
Descrição: Vem transformar o mercado de benefícios de saúde com a gente!Se você adora criar estratégias vencedoras, liderar equipes de alto desempenho e, acima de tudo, tem a missão de transformar a vida das pessoas com soluções em saúde, essa vaga é sua!O que você vai fazer por aqui?•Criar e executar estratégias comerciais que vão revolucionar o mercado de benefícios (seguro saúde)•Liderar uma...
Descrição: A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! E para nossa conquista ser mais completa, todas a...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades (Abimapi e Simabesp), oferecendo suporte aos associados. Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Deverá, também, assessorar rotineiramente a presidência executiva.Escopo das Atribuições:1. Relacionar-se com associados e parceiros por e-mail, telefone e presencialmente...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de reembolsos no setor de saúde. A principal responsabilidade da função será a digitação de materiais e medicamentos (matmed) que constam nas solicitações de reembolso, abrangendo itens utilizados em consultas, internações e procedimentos médicos.Responsabilidades:Realizar a digitação de materiais e medicamentos prov...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos, habilidades analíticas e de liderança, além de ser apaixonado por tecnologia e inovação.Responsabilidades:- Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;- Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de merc...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Você é daquelas pessoas inquietas, com criatividade para inovar e energia para transformar a experiência de aprendizagem? Vem ser Analista de Treinamento na Odontoprev! Aqui você vai mergulhar no universo de aprendizado, criando materiais estratégicos que engajem e capacitem todas as áreas.Outros requisitos: No dia a dia, suas atividades serão:Desenvolver materiais didáticos para tre...
Disponível para viagens em território nacional em 70% do tempo.Residir na região metropolitana de São Paulo SP
Descrição: Estamos em busca de um(a) Comprador(a) com foco em Capex para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por realizar a compra de bens de capital, garantindo a qualidade e o melhor custo-benefício para a empresa. Principais responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores de bens de capital;- Desenvolver estratégias de compras para otimizar os proce...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Getão de Operações:Coordenar e supervisionar as operações diárias das unidades hoteleiras da rede. Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) para garantir o cumprimento das metas estabelecidas. Desenvolv...
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documento...
Descrição: O estagiário irá ter como responsabilidade:- Auxiliar na colocação de pedidos- Acompanhar os pedidos de clientes- Suportar ao time de vendas e a liderança do negócio- Auxiliar na organização de eventos da unidade- Realizar o controle de amostras (estoque e envio a clientes)- Suportar na elaboração de apresentações e planilhas gerenciais- Realizar o controle dos contratos da unidade- ...
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: Responsável pela aquisição de materiais, insumos, equipamentos e serviços indiretos em âmbito nacional e internacional a fim de suprir a empresa, estabelecendo um forte relacionamento com o mercado, visando obter a melhor condição de custo, prazo e qualidade, respeitando os requisitos especificados.Formular a melhor condição de negociação na elaboração de estratégias de compras e abo...
Descrição: SUMÁRIO DO CARGOO Gerente SAP Jr. atua como elo entre as áreas usuárias, parceiros de sustentação AMS e equipe de suporte e sustentação IT. Ele tem como foco principal a continuidade da operação e sustentação dos sistemas SAP em seus módulos junto ao negócio.Deve ser responsável por entender as necessidades do negócio e maximizar o uso das funcionalidades e módulos disponíveis nos am...
Descrição: ✔ Gestão da carteira de clientes existentes, garantindo relacionamento próximo, reuniões constantes e acompanhamento conforme metas estabelecidas.✔ Prospecção de novos clientes com foco em grandes empresas alinhadas ao perfil da companhia.✔ Participar na elaboração de propostas comerciais, definindo margens e condições dentro da política comercial da empresa.✔ Participação em eventos...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Obrigações Jr. para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Revisão das minutas iniciais das novas operações de CRA em estruturação;Extração / mapeamento e cadastro das obrigações das operações; Controle dos prazos e cumprimento das obrigações, internas e externas;Atendimento de demandas de agentes internos e externos;Revisão e aprovaç...
Descrição: Resumo do Cargo: Suportar as atividades de controle de inventário financeiro. Principais Atividades: Acompanhamento semanal do Inventário através de Reports SAP/Excel/Sigma e BI;Monitorar KPI’s da área; Controle e análise de dados de inventário Brasil com foco em materiais;Controle de produtos bloqueados;Atualização de relatórios e controles diários e mensais;Análise e compartilhamen...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar programas de auditoria para identificar gaps em processos e assim, sugerir estratégias de resolução;Garantir a implementação das ações corretivas e preventivas para os gaps identificados, monitorando a eficácia das medidas adotadas e reportando as oportunidades de melhoria;Realizar a execução e a administração do plano de conformidade das unidade...